Queimando o Ringue! A Dupla Real

433 16 129
                                    


Na tarde de domingo, estava acontecendo uma transmissão ao vivo para toda Alola, da batalha do Estádio Real, onde o Campeão sempre faz suas aparições.

— A Batalha Real, nosso evento principal, chegou a final com dois competidores! – anuncia um dos três locutores.

— Senhor Elétrico e seu parceiro, Electivire!

— Contra o Royal Mask e Incineroar! – o anúncio faz toda a torcida vibrar.

— Jameson Fogo é meu nome, e eu estou narrando cada detalhe da jogada. – apresenta-se James – Eu estou com os comentaristas Jessica Gelo e Meowzito Trovão. Estamos aqui cem por cento ao vivo e sem edição.

— Incineroar, use Cross Chop! – comanda o mascarado, no que o tigrão avança com os braços em X, acertando um belo golpe em Electivire.

— Caramba! O Cross Chop de Incineroar causou um bom dano. – impressiona-se Jameson.

_____________________

Na casa de Kukui e Burnet, a mulher estava apenas com seu Munchlax assistindo a transmissão da luta, com corações nos olhos. Seus vizinhos, o jovem casal Ketchum, também estavam acompanhando a transmissão em sua casa após um dia de treinamento.

— É isso aí, Incineroar!/Torraaaa! – sorriem Ash e Torracat, que era o mais animado.

— Ele é muito bom. – elogia Serena, quando eles veem na transmissão o outro Treinador segurando a perna de Incineroar.

Parece que o Senhor Elétrico agarrou a perna do Incineroar! – narra Jameson.

— Ei, isso é sujeira! – indigna-se Serena.

— Quem é esse tal de "Senhor Elétrico"? – indaga Ash.

Acontece que o Senhor Elétrico é um membro dos Vingativos. – explica Rotom.

— E quem são os Vingativos? – pergunta Serena.

_____________________

— Os Vingativos são um time. – explica Sophocles, que estava em sua casa assistindo a luta ao lado do pai e de seus Pokémon, dos quais Electabuzz e Geodude eram os mais ligados em luta – Um time de caras maus que andam por aí quebrando as regras.

_____________________

— E é por isso que eu estou torcendo pelo Royal Mask. – Kiawe assistia em sua casa em Akala, ao lado de seus Pokémon e da irmãzinha, Mimo – O bem sempre vence!

_____________________

— Nós sabemos que vocês conseguem. Vai, Royal Mask e Incineroar! – torce Lillie, que assistia em sua mansão, também com seus Pokémon e o mordomo, Hobbes, quando ela nota algo na arquibancada: duas de suas amigas – Aaahhhh!

_____________________

— Elas foram até lá?! – Hau estava assistindo em sua casa na cidade Iki, junto com o avô Hala.

_____________________

— Lana e Mallow? – espanta-se Serena.

— Assistir de lá é muito bom... – suspira Ash.

Não acredito! – a voz de Jameson faz todos se atentarem na tela – Electivire está tentando atacar Incineroar pelas costas! – ele completa. O tigrão vermelho percebe, se livrando das mãos do Senhor Elétrico e estapeando Electivire.

_____________________

— Que golpe! Electivire voou pra bem longe! – animam-se os locutores.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora