Para a Semifinal

266 12 122
                                    


Empolgado com a batalha que Ash e Serena travaram, Kiawe vai com animação em dobro para sua batalha das quartas de final, dominando seu oponente com grande poder.

— Agora, Salazzle! Termine com Flamethrower!

— Saaalazzleeee! – a lagarta venenosa sopra sua rajada de fogo, que explode em Passimian, jogando-o pra trás.

— Siiii...

— Passimian não pode mais batalhar! – Nanu ergue o braço – Quer dizer que o vencedor desta batalha é Kiawe!

— Beleza! – comemora o moreno.

E Kiawe coloca um domínio absoluto na batalha, carimbando sua passagem para a semifinal! – narra Caster.

______________________

— Grande batalha, Kiawe! – grita Sophocles.

— Você foi ótimo! – sorri Mallow.

— O Kiawe batalhou agora com mais força do que nas anteriores, não acham? – pergunta Lillie.

— Foi o que eu senti também. – comenta Hau.

— A batalha do Ash e da Serena parece ter acendido algo nele. – comenta Mallow.

— Falando neles, onde eles estão? – pergunta Hau.

— Eles disseram que estariam no Centro Pokémon. – responde Lillie – Eles queriam curar seus Pokémon rapidamente.

— Isso dá pra entender. – diz Lana – A próxima batalha é do seu irmão, não é?

— É sim. – confirma Lillie, vendo enquanto Kiawe e Salazzle continuavam comemorando.

______________________

De fato, no Centro Pokémon, estavam Ash e Serena, assistindo a batalha enquanto aguardavam a cura de seus Pokémon. Pikachu também estava lá, assistindo junto com eles.

— Kiawe realmente foi muito bem. – sorri Serena.

— Eu sabia que ele iria conseguir. – diz Ash – A semifinal vai ser demais, tenho certeza.

— Pikachuuu. – concorda Pikachu.

______________________

Logo depois, o estádio estava absolutamente abismado com a última batalha das quartas de final, a que fora travada por Gladion. Lycanroc tinha acabado de derrubar o último Pokémon do adversário, que era um Krookodile.

— Krooook...

— Krookodile não pode mais batalhar! – sinaliza Hapu – Quer dizer que o vencedor é Gladion!

Absolutamente espantoso! Incrível! Inacreditável! – exclama Caster, enquanto o público estava mais do que animado, mesmo com alguns nem conseguindo tecer palavras – Gladion dominou inteiramente a batalha, sem ao menos perder um único Pokémon!

______________________

— Ele fez substituições na hora certa... – diz Sophocles.

— E mesmo assim, usou apenas três Pokémon pra derrotar os seis do oponente. – Hau estava abismado.

— Gladion é muito mais forte do que imaginamos que era. – diz Lana.

— Meu irmão treinou bastante pra chegar a esse ponto. – comenta Lillie.

— E dá pra ver que o resultado é mais do que nítido. – diz Mallow – Quem pegar ele na semifinal vai ter um tempo difícil.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora