Sequência dos Projetos! Kiawe e Mallow

229 12 58
                                    


Após se despedir de Ida, o grupo volta para o Centro Pokémon para o café da manhã, onde Mallow lhes serve com suas novas receitas.

— Esse sabor é demais. – sorri Ash.

— Qual prato é esse, Mallow? – Serena pergunta, genuinamente interessada.

— É um ensopado de legumes. – responde a esverdeada.

— Seus sonhos recheados são os melhores. – elogia Sophocles.

— E os biscoitos também são. – acrescenta Lillie.

— Eu usei Rabanete de Poni em todos esses pratos. Sorri Mallow.

— Mallow é genial... – murmura Lana, dando um bocejo alto em seguida.

— O que há com você? – pergunta Kiawe.

— Não dormi o suficiente. – responde a azulada – Fiquei acordada praticando bolhas.

Lana, Sophocles e Serena atingiram seus objetivos. – sorri Rotom – Tenho certeza que o resto de vocês também vai.

— Claro! – todos confirmam.

— A próxima parte do meu objetivo vem em dominar o Movimento-Z tipo Fada. – Serena pisca – Afinal, eu tenho três Pokémon comigo que podem usá-lo.

— Já sei! – Mallow sorri – A gente podia pedir pra Hapu experimentar esses pratos.

— Eu já tenho meu Dragonium-Z, então hoje, eu pretendo desafiar Tapu Fini. – diz Ash.

— Piiikaa. – concorda Pikachu.

— Pensei em pedir a mesma coisa. – informa Kiawe, surpreendendo Ash – Meu objetivo ao vir pra Ilha Poni é treinar e subir além dos meus limites. Até esse momento, treinei minhas habilidades na natureza. Então, como o grande toque final... quero batalhar com Tapu Fini também!

— Então, vamos encontrar Tapu Fini juntos. – sugere Ash.

— Antes disso, a coisa certa a fazer é ir pras Ruínas da Esperança e pedir por orientação. – diz Kiawe.

— É, você tá certo. – concorda Ash.

_______________________

Na fazenda do alto da colina, Hapu já estava acordada e, como sempre, trabalhava em sua plantação de rabanetes, quando é surpreendida pela saudação de "Alola", e vê Mallow, Lillie e Sophocles se aproximando.

— Alola. – responde a fazendeira, indo até eles – Algum problema?

— Na verdade, a gente queria pedir um favor pra você, Hapu. – diz Mallow.

— Pra mim? – Hapu ergue uma sobrancelha, quando os três estendem o que seguravam.

— Tã-dã! Viu? Biscoitos de Rabanete de Poni, sonhos recheados e ensopado de legumes. – sorri Mallow.

— Errr... o que tem eles, Mallow? – indaga Hapu.

— Sabe, a minha família tem um restaurante na Ilha de Melemele, e queria adicionar alguns pratos com Rabanete de Poni no cardápio. – explica Mallow – Acho que ninguém conhece Rabanetes de Poni melhor do que você, então, eu vim perguntar se você pode experimentar os pratos e me dizer o que você acha.

— Claro, eu posso fazer isso. – Hapu responde amigavelmente.

— Sério?/Ótimo!/É! – animam-se os demais.

— Mas devem saber de uma coisa primeiro. – informa Hapu – Rabanetes de Poni são melhores recém-colhidos e crus.

— Recém-colhidos? – repete Sophocles.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora