Início do Torneio e o Treino Especial

273 15 97
                                    


— Peeeek...! – boceja um dos jovens Pikipeks do ninho de Toucannon, no que outros três vão até o jovem irmão, começando a piar e brincar juntos. No conjunto de ninhos, estavam outros Pikipeks, além de Trumbeak e Toucannon.

— Toucaann? – o tucano olha pro alto, percebendo um Wingull se aproximando.

— Guuull! – a gaivota vai rodeando a área ao descer, pousando frente ao grande tucano – Winguuull.

— Caann. – Toucannon acena com a cabeça em cumprimento.

— Winwingull... – Wingull começa a explicar o que estava pra ocorrer, fazendo imitações das expressões de Dartrix.

— Caannoon? – o tucano se surpreende um pouco, pois não tinha ideia de que Rowlet tinha evoluído. Wingull então segue com a explicação, fazendo imitações de Dartrix e Decidueye, fazendo gestos de soco, explicando que Dartrix teria uma batalha tremenda contra sua própria forma evoluída.

— Wingullwingullwingull! – a gaivota faz uma imitação da expressão furiosa e determinada de Dartrix.

— Trumbeeeak? – pergunta Trumbeak. Wingull continua a explicação, e outros quatro Pikipeks também se aproximam pra ouvir. A gaivota diz que a chama de determinação que Dartrix estava emanando era muito maior do que qualquer coisa que já tivesse demonstrado.

— Trumbeeak. – o pássaro de bico de corneta olha para o líder, que acena afirmativamente.

— Tooucannon. – o tucano abre suas asas e parte voando dali. Trumbeak segue atrás, junto com os quatro Pikipeks mais próximos.

— Wiiiinguuuull! – acena Wingull, se prontificando a cuidar dos demais Pikipeks na ausência de Toucannon.

_____________________

Naquela manhã de segunda-feira, oito de agosto, Ash já tinha se levantado e tomado um café da manhã rápido, estando no hangar de pouso da ilha praticando com Pikachu e Dartrix.

— Certo, Pikachu! Use Iron Tail!

— Chuuuuuu... – Pikachu salta e gira para seu golpe.

— Dartrix, desvie! – instrui Ash. A coruja já ia se mover, mas não vai rápido o bastante e é acertada pelo golpe de Pikachu, caindo no chão – Dartrix, não!

— Pikaaa. – Pikachu corre até o colega, assim como Ash.

— Dartrix, você está bem?

— Trrrr! – Dartrix se levanta, garantindo que estava tudo bem.

Você nos deixa preocupados quando faz coisas assim. – diz Rotom.

— Você vai se sair bem. Não é, Dartrix? – Ash sorri para a coruja, que confirma mais uma vez.

— Ah, aí estão vocês! – a voz de Mallow atrai a atenção de Ash e seus Pokémon pra escadaria e vendo todos os demais se aproximando, com apenas Hau não estando presente.

— Alola. Você acordou cedo hoje. – cumprimenta Lillie.

— Como não estava lá quando eu acordei, fiquei me perguntando onde você estava. – diz Sophocles, o que faz Ash e Serena suspirarem em pensamento pelo fato de não poderem pegar um quarto sozinhos.

— Bom, é que o Dartrix me acordou bem mais cedo hoje. – responde Ash.

— Dartrix acordou você? – espanta-se Sophocles.

— Isso é chocante. – comenta Lana.

— A expressão dele também está bem carregada. – repara Serena.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora