— Agora vamos usar... GIGAVOLT HAVOC!!
— ELECTAAAA!!! – Electabuzz cria a centelha elétrica e a dispara com um soco na direção de Marowak, que observava de forma espantada, junto com Kiawe.
— Marowak! Gire seu osso no Bone Rush! – comanda Kiawe.
— Marooooow! – disposto a não se render pra isso, Marowak faz como dito e enfrenta a centelha elétrica, que não demora a causar uma explosão de luz envolvendo o guarda-ossos.
— Que poder incrível! O Movimento-Z de Electabuzz pode ser o fator de definição desta luta? – indaga Anna. A fumaça levantada vai desaparecendo, até que todos veem Marowak ainda de pé, ofegando muito e com seu osso apoiado no chão – Está de pé! Marowak ainda está de pé!
______________________
— Ele aguentou, incrível! – impressiona-se Mallow.
— Mas o Marowak também não saiu bem. – observa Hau – Não duvido que ele esteja no limite.
______________________
— Electabuzz, é nossa chance! Thunder Punch, vai! – aponta Sophocles.
— Eleeeeec! – Electabuzz eletrifica seu punho direito e parte para o potente soco.
— Electabuzz ataca, e Marowak parece não ser capaz de se defender agora!
— Bonemerang! – brada Kiawe, e Marowak parece recuperar a vitalidade no olhar.
— Maromaromarowaaaak! – Marowak gira e arremessa seu osso de surpresa, acertando Electabuzz bem no queixo.
— Eleeec!
— Electabuzz, não! – grita Sophocles, vendo Electabuzz voando pra trás até cair no chão, completamente desnorteado.
— Eleeeec...
— Electabuzz não pode mais batalhar! – aponta Hapu.
— Que reviravolta! Mesmo depois de ser atingido pelo Movimento-Z, Marowak ainda tira forças para um Bonemerang, e agora Sophocles só tem mais um Pokémon! – narra Anna, enquanto a torcida vibrava.
______________________
— Cara, o Marowak do Kiawe é forte pra caramba! – sorri Hau.
— A forma que ele usou foi mesmo incrível. – diz Mallow.
______________________
— Obrigado, Electabuzz. – Sophocles agradece ao recolher o humanoide elétrico – Você lutou com muita garra.
— Marowak, descanse um pouco. – Kiawe recolhe Marowak pra Pokébola, vendo seu enorme cansaço – Suas chamas nesta batalha foram as mais intensas.
— Kiawe resolve fazer uma substituição! Quais serão os últimos Pokémon desses dois ferozes competidores?
— Vikavolt, vamos lá! – Sophocles opta por seu mais forte Pokémon.
— Vikavoooolt!
— Charizard, vamos lá! – Kiawe chama o dragão de fogo.
— Chaaaawwr!
— A luta final será de Vikavolt contra Charizard!
— Charizard, vamos lá!/Chaaawr!
— Vamos vencer essa, Vikavolt!/Vikaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Alola
FanfictionTendo cumprido sua meta conquistando Kalos, Ash e Serena agora estão cuidando separadamente de suas próprias coisas, mas depois de tudo o que passaram, um relativo descanso é bem merecido, e que tal uma região paradisíaca para se reunirem e desfruta...