Amizade e Rivalidade! Queimando as Chances

210 14 104
                                    


— Vai, Swellow!/Vai, Talonflame! – comandam Ash e Kiawe.

— Sweee!/Talooon! – os dois pássaros voam alto, preparando-se pra colidir.

— Talonflame, use Flamethrower agora! – sorri Kiawe, e o falcão sopra sua rajada de fogo.

— Swellow, use Quick Attack em evasiva! – brada Ash. Swellow se move rapidamente, manobrando a rajada de fogo – Por trás dele e use Peck!

— Swelloooow! – o Pokémon andorinha se move rápido, indo pras costas de Talonflame e desferindo várias bicadas.

_____________________

— Aquele Swellow é rápido! – espanta-se Lana.

— E essa não é a característica mais notável dele. – sorri Serena.

— Talonflame, você pode! – torce Mimo.

_____________________

— Swellow, use Wing Attack agora! – aponta Ash. Swellow concentra força em suas asas, fazendo-as brilhar, e avança contra o falcão.

— Um duelo de asas então! – sorri Kiawe – Talonflame, use Steel Wing!

— Flaaaame! – Talonflame metaliza suas asas e os dois pássaros começam a combater, acertando alguns golpes, até a balança se inclinar para Talonflame, que acerta a andorinha com um grande golpe.

— Sweeee!

— Talonflame, use Acrobatics agora! – instrui Kiawe. Talonflame aumenta sua velocidade e começa a executar seus golpes acrobáticos, acuando Swellow.

Swellow está completamente cercado pelos golpes de Talonflame! – narra Caster.

— Swellow, saia daí com Double Team, rápido! – instrui Ash. Swellow evita um golpe e se multiplica rapidamente, cercando Talonflame – Use Aerial Ace agora!

— Sweeee...! – Swellow e seus clones começam a manobra para sua investida eólica.

— Talonflame, use o Flamethrower agora!/Flaaaame! – Talonflame sopra sua rajada de fogo para eliminar os clones.

Quick Attack! – sorri Ash. Quando as chamas estavam pra atingir o verdadeiro Swellow, este desaparece, para espanto de Kiawe e Talonflame.

— Mas como?!/Talooon?!

— Swelloooow! – o Pokémon andorinha acerta Talonflame com tudo pela direita, causando bastante dano ao falcão.

_____________________

— Aquilo foi bem forte! – impressiona-se Hau.

— Entre todos os Pokémon pássaros do Ash, o Swellow possui o Aerial Ace mais forte. – explica Serena.

_____________________

— Talonflame, você está bem? – pergunta Kiawe, e o falcão se recompõe no ar – Beleza, use Flame Charge!

— Taloooon! – cercando-se de chamas, Talonflame revida e atinge Swellow de frente, causando um bom dano.

— Swellow, fique firme e use Quick Attack! – instrui Ash. Swellow aumenta sua velocidade e se lança ao ataque.

— Use Flame Charge mais uma vez! – comanda Kiawe. Talonflame envolve-se em chamas novamente, atacando com mais velocidade do que antes, mas Ash sorri.

Aerial Ace! – comanda o kantoniano, e de forma incrível, Swellow desaparece mais uma vez da vista de Talonflame.

— De novo não! – espanta-se Kiawe, quando Swellow acerta Talonflame de cima com a investida eólica – Talonflame, não!

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora