Treinamento e Começo das Atividades

230 10 181
                                    


Antes do sol nascer, Ash já estava acordado e fazia seu treino de meditação costumeiro com seus Pokémon. Estavam no campo de batalha do Centro Pokémon, e o rapaz mantinha a concentração para aumentar sua aura. Estava fazendo dezessete anos, mas não iria deixar seu treinamento arrefecer.

— Muito bem... – Ash fala após expirar levemente, abrindo os olhos – Essa parte está completa.

— Pika. – secundou Pikachu, com os demais Pokémon também abrindo os olhos, no que eles notam o brilho do sol ao longe.

— É uma bela vista do nascer do sol, não é? – Ash sorri, no que seus Pokémon concordam – Alola é mesmo um lugar maravilhoso.

— Concordo plenamente. – diz uma conhecida voz atrás de Ash, que se vira e vê Serena se aproximando, também já bem acordada.

— Dormiu bem? – Ash sorri.

— Só espero não demorarmos muito aqui na ilha. Já começo a sentir falta da nossa casa. – comenta a kalosiana.

— E hoje? Vai treinar com as garotas? – pergunta Ash.

— Lana quer treinar sozinha com seus Pokémon no mar. – diz Serena – Mallow vai cedo no mercado, então ela vai treinar com a gente pela tarde. Esta manhã seremos eu e a Lillie.

— Ela está querendo dominar logo o Normalium-Z, não é? – percebe Ash.

— Ela disse que quer começar com esse antes de partir pro Gelium-Z. – explica Serena – Se bem que, a ansiedade maior dela é pra dominar o Gelium-Z.

— É o tipo no qual ela está se especializando, afinal. – Ash dá de ombros.

— E claro, que hoje ainda teremos um jantar legal pro seu aniversário. – sorri Serena, ajeitando a camisa do noivo.

— Não vai passar no mercado também? – Ash ergue a sobrancelha.

— Depois do treinamento da manhã com a Lillie. – responde Serena – Ela deve acordar logo, falando nisso.

— Então, nos vemos na mesa do café da manhã. – Ash fala. Serena lhe dá um beijo rápido e volta pra dentro do CP.

______________________

Algum tempo depois, com todos tendo acordado e tomado o café da manhã, Mallow fora a primeira a sair, dizendo que tinha que passar logo no mercado. Antes que Ash, Kiawe e Sophocles fossem pro campo de batalha, Joy se aproxima deles.

— Com licença, Ash? – sorri Joy – Tem um telefonema pra você e pra Serena, da cidade de Viridian.

— De Viridian? – estranha Serena – Quem poderia ser?

— Não faço ideia. – Ash dá de ombros.

— Vão lá./A gente espera você. – dizem Kiawe e Sophocles.

— Pode ir tranquila, Serena. – sorri Lillie.

— Certo, a gente já volta. – Ash fala, indo com Serena até os videofones do CP, e Joy aponta um.

______________________

Puxa, ainda bem! Foi difícil de achar vocês, hein?/Nenenneee!

— Bonnie! – espanta-se Serena, assim como Ash: nunca tinham pensado que Bonnie estaria em Viridian, mas ali estava ela, junto com Dedenne.

Faz muito tempo, não é? – sorri a loirinha.

— Muito tempo mesmo. – concorda Ash.

Lembrei que seu aniversário era hoje, e levantamos cedo pra dar um oi. – explica Bonnie – Liguei pra sua mãe pra saber o número de vocês, mas vocês não estavam em casa. Liguei pro Professor Kukui, e ele disse que vocês estavam na tal Ilha Poni.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora