O Movimento-Z Supremo

321 18 176
                                    


Nossa! – brada Caster, vendo o mar elétrico que tomara o campo – O campo de batalha inteiro está energizado com Electric Terrain!

______________________

— Como um mar elétrico. – sorri Delia.

— Assim como no Ginásio de Lumiose. – Grace comenta, e Delia lhe dá apenas um sorrisinho cúmplice.

— Quando se batalha em Electric Terrain, o poder de todos os movimentos de tipo Elétrico aumenta. – diz Carvalho.

______________________

— Tapu Koko! Nós vamos batalhar juntos. – Kukui fala – Vamos vencer!

— Kooooo!

— Tá bom, vamos fazer o nosso melhor! – brada Ash, e Naganadel se prepara – Use Sludge Bomb!

— Naaagaaaaa! – Naganadel aponta seu grande ferrão-canhão e dispara várias bolas de lodo venenoso.

— Desvia, Tapu Koko! – instrui Kukui. Tapu Koko metaliza sua concha esquerda, bloqueando o ataque de Naganadel, fazendo Kukui sorrir – Evitou usando Steel Wing.

— Use X-Scissor!/Gadeeeel! – o dragão venenoso avança, com seu ferrão em riste.

— Use Steel Wing mais uma vez!/Kokooooo! – Tapu Koko avança com suas duas conchas metalizadas, e um intenso combate físico começa entre a deidade elétrica e Naganadel, que voam pra todos os lados em sua troca de ataques.

Velocidade e poder indescritíveis! O choque de poderes entre uma Ultra-Criatura e um Guardião da Ilha é incrível de se ver! – admira-se Caster.

— Naaagaaa!/Kokoooo! – os dois poderosos Pokémon seguem trocando movimentos intensos, até pararem e se encararem no céu.

— Use X-Scissor de novo! – brada Ash, e Naganadel volta a concentrar uma luz verde-amarela em seus ferrões.

Dazzling Gleam! – comanda Kukui. Tapu Koko se envolve na intensa luz e avança diretamente, enfrentando e derrotando o ataque de Naganadel, causando-lhe muito dano – Agora use Steel Wing!

— Kooooo! – o tiki elétrico metaliza suas conchas e avança de novo. Naganadel chega a se arrastar no muro de folhas, voltando a voar pra escapar do ataque de Tapu Koko.

— Use Dragon Pulse! – brada Ash.

— Quê?! – espanta-se Kukui.

______________________

Movimentos de tipo Dragão não afetam Tapu Koko, que é um Pokémon de tipo Fada! – lembra Rotom.

______________________

— Naaagaaa... naaaaaa! – o dragão venenoso dispara a grande rajada dracônica, mas não estava mirando Tapu Koko, e sim o campo, fazendo muita fumaça ser erguida na colisão.

— Koooooo... – Tapu Koko olha para os lados, perdendo Naganadel de vista na fumaça, quando o dragão venenoso ressurge de surpresa com um veloz X-Scissor, pegando o tiki elétrico de jeito.

______________________

— Usou o Dragon Pulse para se esconder. – nota Kiawe.

— Incrível... esse é o Ash! – sorri Lana.

______________________

— É a cara dele. – Gladion dá um sorrisinho.

______________________

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora