Convergindo Sol e Lua! Obrigado, Alola

554 24 223
                                    


No dia seguinte, a sexta-feira, dia dezoito de agosto, o grupo estava reunido na Escola Pokémon, mais uma vez falando sobre seus planos.

— Então, agora você vai ajudar a Olivia? – pergunta Mallow.

— É. – responde Kiawe – Mas só vou poder trabalhar com ela durante esse recesso.

— Brincar com o mentor... é uma coisa importante. – sorri Lana.

— Você sabe bem disso, né, Lana? – sorri Mallow.

— Acho que sim. – responde a azulada.

— E você, Ash? Já decidiu? – Sophocles olha para o kantoniano, que estava abraçado com Serena – Vai acompanhar a Serena nos compromissos dela ou o quê?

— Já decidi. Eu vou...

— Alola! – o kantoniano é interrompido pela chegada alegre de Lillie. Todos olham pra porta, vendo que ela carregava Snowy nos braços, mas se surpreendem com quem estava do lado da loira.

— MAGEARNA?! – exclamam os adolescentes, e os Pokémon se aproximam pra conhecer a robozinha.

— Pikapikaa. – brada Pikachu, em nome do grupo.

— Gegege. – Magearna se curva levemente em cumprimento.

— Que fofura. – sorri Mallow, e Rotom logo vem tirando um monte de fotos.

Eu posso atualizar meus dados sobre Magearna acordado!

— Você finalmente conseguiu. – sorri Kiawe.

— Eu sabia que conseguiria. – diz Sophocles.

— Você trabalhou duro. – comenta Lana.

— Eu disse que você era capaz. – aprova Serena.

— Eu não fiz nada. – responde Lillie, com muita modéstia – Foi tudo por causa de Zoroark. Apesar de Magearna ter muito a ver com isso também. – ela completa, e então para pra inspirar um pouco, como se estivesse se enchendo de coragem – Então... eu já tomei uma decisão. Eu vou viajar com Gladion e minha mãe.

— Hã?! – espantam-se os demais.

— Nós vamos procurar meu pai.

— Viajar...? Viajar pra onde? – pergunta Mallow.

— Pra onde Magearna quiser nos levar. – sorri Lillie, com a mão na cabeça de Magearna – Quando Magearna acordou...

FLASHBACK

— Magearna! Finalmente! – Lillie sorri, abraçando Magearna, enquanto Gladion e Zoroark sorriam, e Snowy pulava de alegria, quando de repente, a Pulseira-Z no pulso de Lillie começa a brilhar forte sozinha, junto com seu Gelium-Z.

— Lillie! – alerta Gladion. Lillie solta Magearna, e então olha para seu pulso. A pulseira envia um feixe de luz para a Cor-alma de Magearna, que por sua vez, se vira pra um lado e emite um feixe rosado pra um determinado ponto, como um sinalizador.

— Magearna? O que houve? – pergunta Lillie. A robozinha vai até uma foto da família completa que estava numa cômoda, e aponta para Mohn – Papai?

— Aaaark. – Zoroark dá um grande sorriso.

— É aquela luz. – percebe Gladion – Está apontando pra localização do papai, não é?

— Gegegeee. – confirma Magearna, voltando até os dois irmãos e novamente disparando seu feixe de luz, e Lillie dá um grande sorriso.

— Eu vou falar pra mamãe!

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora