O Começo do Evento Surpresa

322 22 181
                                    


— GYAAAAHHHH!!! – Gyarados dá um alto rugido, já demonstrando sua força, enquanto Serena e Sylveon ficam sérias: essa batalha seria muito mais difícil.

______________________

— É Gyarados! – espanta-se Ash.

Sim, Gyarados! – assusta-se Rotom, mostrando as informações – Gyarados: o Pokémon atrocidade, é a forma evoluída do Magikarp. Tipo Água e Voador. Conta-se uma história de que uma cidade que irritou os Gyarados foi consumida por chamas antes do nascer do sol, sem deixar vestígios.

— O que a Serena vai fazer contra um Pokémon tão grande? – preocupa-se Sophocles.

— Sylveon também parece muito cansada. – repara Mallow.

______________________

— Muito bem, comecem! – sinaliza Brock.

— Tá legal, Sylveon, use o Swift! – aponta Serena. Sylveon se move de forma ritmada e dispara as estrelas douradas.

— Gyarados, use Hydro Pump! – instrui Misty.

— Gyaaaahhh! – Gyarados dispara a enorme bomba de água, que repele as estrelas douradas e atinge Sylveon em cheio, jogando-a em um pilar de pedra.

— Sylveon! – preocupa-se Serena, vendo Sylveon caída, sem fazer sinal de se levantar.

— Sylvee...

— Sylveon está fora de combate, Gyarados vence! – aponta Brock.

______________________

— Puxa, isso foi muito rápido! – Mallow arregala os olhos.

— Sylveon já estava bem cansada. – diz Sophocles.

— E tem um outro fator. – Ash fala, atraindo a atenção para si – Gyarados é o Pokémon mais forte da Misty.

— O mais forte? – Lana olha para o campo de novo.

— Mesmo entre os mais fortes dela. – frisa Ash – Vaporeon, Starmie, Kingdra, Corsola... são fortes, mas o Gyarados... está acima.

— Isso vai ser muito mais complicado do que pensamos então. – Kiawe vê Serena recolhendo Sylveon pra Pokébola.

______________________

— Obrigada, Sylveon, você fez seu melhor. – agradece a kalosiana, pegando outra Pokébola – Certo, vamos levar isso pra água! Primarina, dance!

— Rinaaa! – a Pokémon sereia aparece sorrindo, entrando na água imediatamente.

— Primarina, hein? Achei que quem viria seria Braixen. – diz Misty.

— Bem, nós queremos mostrar a você o quanto temos treinado. – Serena fala, trocando o Cristal-Z em sua pulseira.

— Isso é interessante. – diz Serena – Então vamos ver! Gyarados, Rain Dance!

— Gyaaaahhh! – Gyarados ruge para o ar, invocando as pesadas nuvens, fazendo chover dentro do ginásio.

______________________

— Caramba. – impressiona-se Sophocles.

— Essa chuva está meio gelada. – Mallow esfrega os braços.

______________________

— Primarina, use Sparkling Aria! – aponta Serena. Primarina se ergue na superfície da água, criando uma grande bolha sobre seu nariz e explodindo-a em várias bolhas velozes que acertam Gyarados – Use Ice Beam!

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora