O Presente do Guardião

658 28 220
                                    


Na frente da entrada da escola, estava o mesmo Charizard que Ash vira, junto com seu Treinador, que era um rapaz negro de dezessete anos. Seus cabelos eram castanho-escuros com mechas vermelhas em forma de chamas. Usava uma fina pelagem negra no ombro e colar no pescoço. Como roupas, apenas uma bermuda e sandálias nas cores vermelha e vermelho-escuro, além de uma Pulseira-Z no pulso esquerdo.

Encarando o rapaz, haviam três mascarados mal-encarados, usando roupas pretas com branco e chapéus brancos. Eram dois rapazes e uma garota, que estavam de moto, mas desceram delas para tretar com o rapaz moreno.

— Parar nossas motos desse jeito que você fez não foi uma boa ideia. – diz o rapaz no meio, que se chamava Tupp.

— É, é isso aí mesmo que o meu irmão falou. – concorda o gordinho, chamado Zipp.

— Nós, da Equipe Skull, não gostamos que ninguém entre no nosso caminho. – diz Tupp.

— Pode ter certeza! – concorda a garota, que se chamava Rapp.

— Não me lembro de ter bloqueado a estrada. – o moreno responde de forma estoica – As únicas pessoas que estou vendo bloqueando o caminho são vocês.

— Oh, olha só, ele não tem medo de falar. – zomba Tupp.

— Hah, eu te desafio a falar isso de novo. – diz Zipp. Escondidos na pilastra da entrada da escola, espiando a confusão, estavam Lillie, Lana e Sophocles, quando Ash chega com Serena e Mallow.

— Quem são aqueles caras? – pergunta o kantoniano.

— Serena? – Lillie arregala os olhos ao reconhecer a caramelada.

— Oi, Lillie. – acena Serena.

— Sere, conversas depois. – Ash fala – Quem são aqueles caras?

— Eles fazem parte da Equipe Skull. – responde Mallow – Estão sempre provocando a gente pra iniciar uma Batalha Pokémon. Fica ainda pior se você é um Capitão de Trilha.

Outra "equipe"... – murmura Serena, mas Ash consegue ouvir.

Por que as coisas não podiam ser sem essas equipes de não-sei-das-quantas? – Ash também murmura.

— Se conseguir derrotar a gente numa Batalha Pokémon, TALVEZ a gente deixe você ir embora. – debocha Tupp.

— É! Mas se nós ganharmos, vamos ficar com o seu Charizard! – completa Zipp, deixando o jovem negro e seu Charizard ainda mais sérios.

— Vocês vão se arrepender. – ele estreita os olhos.

— É o que vamos ver. Saia, Salandit! – Tupp joga três Pokébolas.

— Yungoos!/Zubat! – Zipp e Rapp também lançam três cada um, totalizando nove Pokémon contra o moreno.

— Agora eu quero ver o seu Charizard batalhar! – zomba Tupp, enquanto os Pokémon se posicionam.

— Não mesmo! – um certo alguém vem rapidamente da direita, se posicionando ao lado do jovem negro e colocando as mãos nos bolsos: era Ash.

— Mas, Ash...! – preocupa-se Mallow, assim como Lana e Sophocles. Lillie tinha uma preocupação leve, enquanto Serena estava tranquila, o que Kukui percebe.

— Quem você tá pensando que é?! – esbraveja Zipp.

— Alguém que detesta gente covarde como vocês. – Ash responde – Uma batalha de três contra um com nove Pokémon?

— E o que que você vai fazer? – debocha Tupp.

— Eu vou batalhar também! – declara Ash, que olha para o moreno do lado – Você tá pronto? Você é...

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora