Ultra-Elegância!

183 13 86
                                    


Com a adição de Meltan ao time, Ash e Serena sabiam que tinham que proteger os utensílios de metal da casa, e para tal, Ash comprara ou arranjara uma grande quantidade de porcas, parafusos e outros pequenos objetos de metal para que Meltan pudesse comer. Agora era a tarde de quinta-feira, e no céu, uma Ultra-Fenda Espacial se abre sobre a floresta.

— Pheroo? – uma criatura alta e esguia, parecendo uma barata branca que era bonita em vez de nojenta, sai de dentro do portal. Em seguida, ela sente algo e corre em uma direção, mantendo-se escondida na floresta e então vendo em uma clareira, uma certa moça praticando com seus Pokémon sob uma forte luz proveniente de um Sunny Day.

— Siga com Swords Dance, Lurantis! Oricorio, sabe o que fazer!

— Raaaan!/Riooooo! – ambos os Pokémon fazem a dança conjunta, com várias espadas circundando a eles e Serena.

— Misdreavus! – sorri Serena, no que Misdreavus emite sua Dazzling Gleam, deixando a dança mais brilhante. Lurantis passa para Petal Blizzard enquanto dança, enquanto Oricorio dá mais um efeito com seu Mirror Move, e Misdreavus faz sua dança flutuante sobre Serena, por vezes acompanhando-a em seus passos – Agora, terminem!

— Misdreaaaa! – Misdreavus lança sua Power Gem para o alto. Lurantis e Oricorio saltam e passam pela joia cintilante com Solar Blade e Steel Wing, criando uma chuva de luz enquanto se juntam a Serena e Misdreavus.

Fini. – as quatro fazem uma reverência – Muito bem, meninas. – sorri Serena, deixando Misdreavus, Lurantis e Oricorio exultantes – Por enquanto, esse é só o começo... vamos pra casa, o Ash vai fazer o jantar hoje.

— Luraaa./Oriiii./Misdreaaaa! – Lurantis e Oricorio sorriem, mas Misdreavus fica flutuando em volta da cabeça de Serena, mostrando animação.

— Nós vamos treinar mais depois, Misdreavus. Vamos encontrar um novo movimento pra complementar seu estilo. – garante Serena.

— Drea, dreaaa. – sorri Misdreavus, querendo algo que pudesse pegar todo mundo com uma piada simultânea. Elas começam a ir pra casa, sem ao menos notar que tinham sido observadas o tempo todo pela criatura, cujos olhos até brilhavam.

— Mosaaa...

_____________________

Mais tarde, ao anoitecer, a mesma criatura estava perambulando pela floresta, sentindo algo e chegando em pouco tempo na cidade Iki, especificamente na casa de Hala, onde o mesmo estava fazendo mais algumas Pulseiras-Z, e para testar a que acabara de fazer, coloca ali seu Lutadorium-Z.

— Oh? – ele sente algo do lado de fora e vai até a porta, abrindo-a – Será que temos uma visita? – ele olha e nota algo se dirigindo velozmente pra lá, no que o Kahuna pega sua Pokébola – Hariyama!

— Hariiii! – o lutador de sumô ergue sua enorme mão a tempo, bloqueando o chute da criatura magra.

— Pherooo.

— Será que isso é...? – o olhar de Hala fica mais sério.

_____________________

Na residência Ketchum, todos estavam dormindo de forma confortável. Meltan dormia junto com Dartrix e Ribombee, enquanto Pikachu dividia o tapete com Sylveon. Ash e Serena estavam abraçados na cama, parecendo ter sonhos confortáveis, quando os celulares de ambos começam a tocar insistentemente.

— Ai, desliga isso... – reclama Serena, se erguendo da cama, assim como os Pokémon também estavam acordando.

— Que que tá havendo...? – Ash se levanta, vendo o nome na tela – Professor Kukui? O que será que ele quer...?

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora