Batalha de Amor e Velocidade Máxima

297 16 189
                                    


— Medicham, use Hidden Power! – aponta Serena. Medicham cria rapidamente as esferas de energia ao seu redor, direcionando-as contra Greninja.

Double Team agora! – comanda Ash. Com sua grande velocidade, Greninja desaparece, e logo Medicham se vê cercado por vários clones (lê-se: Kage Bunshin).

______________________

— Pra fazer tantos clones... ele é rápido! – diz Hau.

— O que eles vão fazer agora? – indaga Lana.

______________________

— Agora Greninja, use Night Slash! – instrui Ash. Greninja e seus clones sacam suas lâminas negras e avançam contra Medicham.

— Medicham, cuidado! – brada Serena – Use Hidden Power pra todos os lados!

— Mediiii! – Medicham cria rapidamente as esferas energéticas e as espalha pra todos os lados. Alguns clones de Greninja são acertados, mas outros ainda passam com velocidade, assim como o original.

— Niiiiiinjaaaa! – os clones desaparecem no momento em que Greninja passa por Medicham com sua lâmina em riste – Nin, jaa. – o sapo jounin guarda sua lâmina, e nesse momento Medicham sente o corte em seu corpo, tombando no chão.

— Não, Medicham! – preocupa-se Serena.

— Chaaam...

— Medicham não pode mais batalhar! – sinaliza Olivia.

Foi muito rápido! Greninja mostra um Night Slash preciso e veloz que acabou com Medicham de forma instantânea! – narra Caster.

______________________

— Agora está três a três. – diz Mallow.

— Mas acho que agora, o Ash se colocou na vantagem. – comenta Lillie.

— Greninja ainda não mostrou sua verdadeira força. – lembra Lana.

______________________

— Volte, Medicham. – Serena recolhe o meditador – Você foi magnífico, muito obrigada.

— Greninja, em posição. Não sabemos quem ela vai mandar. – instrui Ash, e o sapo ninja mantém a guarda alta. Serena então puxa uma Bola Rápida.

— Absol, é com você! – ela lança a Pokébola, revelando o Pokémon desastre.

— Absooool!

E vejam só, o quarto Pokémon de Serena é Absol! – sorri Caster – Mas este tem cores diferentes!

______________________

— O Absol da Serena é lindo. – sorri Lillie.

— E finalmente vamos vê-lo em batalha. – diz Sophocles.

E aqui está o que eu tenho. – sorri Rotom, mostrando as informações – Absol: o Pokémon desastre, de tipo Trevas. Possui uma disposição calma e avisa as pessoas de quaisquer crises que se avizinham.

______________________

"Serei obrigado a te derrubar, capitão". – diz Absol.

"Em uma luta, não importa nossas atribuições ou posições no laboratório". – Greninja responde, fazendo um selo de mão.

"É por isso que você vai perder o rumo hoje". – o puma estreita os olhos.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora