Definição! O Surgimento do Hard Metal

257 15 109
                                    


— Eu escolho você! – Ash lança sua Pokébola, que se abre e revela o elefante blindado.

— Doooonphaaaan!

E Ash escolhe Donphan como seu quinto Pokémon!

_______________________

— Uau, ele parece bem robusto. – comenta Mallow.

Vejam aqui. – Rotom se manifesta – Donphan: o Pokémon armadura, de tipo Terra, é a forma evoluída de Phanpy. Quanto maiores forem suas presas, maior é sua posição no rebanho. Sua força é grande o bastante pra derrubar uma casa.

_______________________

— Nós vamos continuar atacando com tudo o que temos! – declara Kiawe – Turtonator, use Flamethrower!

— Natooooor! – a tartaruga-dragão sopra sua rajada de fogo.

Defense Curl, Donphan! – comanda Ash. Donphan se enrola em uma bola, recebendo o ataque e suportando bem as chamas – Agora use Rollout!

— Dondondondododododooon! – Donphan rola muito rápido, indo direto contra Turtonator e atropelando-o.

Isso que é força! Donphan não apenas aguenta o Flamethrower, mas atinge Turtonator com um Rollout supereficaz!

— Isso, Donphan! Mais uma vez! – aprova Ash. Donphan rola até o limite do campo, fazendo uma curva e voltando.

Usar Rollout depois de Defense Curl aumenta bastante o poder do golpe! – sorri Rotom.

_______________________

— Kiawe! Turtinho! Força! – torce Mimo.

_______________________

— Não vai nos acertar de novo! – Kiawe franze o semblante – Turtonator, Shell Smash!

— Natoooor! – uma aura branca irrompe de Turtonator e se espalha como fragmentos de vidro quebrado, reduzindo sua defesa. Donphan se aproxima, mas Turtonator escapa rapidamente.

— Phaaan?

— Turtonator, use Dragon Tail agora!/Tuuuurtooonatooor! – Turtonator se aproxima, com sua cauda brilhando em verde, e atinge o elefante com força.

— Donphan! – preocupa-se Ash, mas Donphan se coloca em pé rapidamente, ainda mais sério – Use Earthquake agora!

— Doooonphaaan! – Donpahn dá um pulo e pisa no chão com força, fazendo tudo tremer e abala Turtonator.

— Tuuurtooo!

O estádio estremece junto com Turtonator, que recebe bem o impacto do Earthquake! – narra Caster.

_______________________

— Isso sacudiu...! – balbucia Mimo, meio tonta pelo tremor.

— Foi mesmo bem forte. – concorda Sophocles.

_______________________

— Donphan, use Take Down agora! – aponta Ash. Donphan avança para seu ataque direto, apontando suas presas longas para Turtonator.

— Turtonator, use Focus Blast! – comanda Kiawe.

— Natooooor! – Turtonator dispara a esfera amarela, interceptando Donphan e jogando-o pra trás.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora