Capitães de Areia! Definição das Oitavas

230 15 120
                                    


— Vamos lá, Arcanine! Use Flamethrower!/Rrraaaauuu!

— Palossand, use Sludge Bomb!/Saaaaand! – os dois Pokémon disparam seus ataques ao mesmo tempo, fazendo-os explodir no meio do campo de batalha, enquanto Kiawe e Acerola sentiam a empolgação aumentar dentro deles mesmos, o que prometia intensificar mais a disputa.

E de imediato, os dois Pokémon já estão colidindo movimentos!

— Arcanine, mostre a eles o que você tem! Heat Wave, vai! – aponta Kiawe. Arcanine inspira e sopra as poderosas ondas de calor contra Palossand, que vai tentando suportar.

— Palossand, use Sandstorm! – sorri Acerola.

— Palooooo! – o fantasma de areia dá um grito, invocando uma forte tempestade de areia sobre o campo.

O clima da batalha começa a mudar de forma desfavorável para Kiawe!

— Cuidado, Arcanine! Use o Crunch! – brada o moreno.

— Rrraaaauuu! – Arcanine corre pela areia, mesmo com os olhos coçando, chegando em Palossand e mordendo uma de suas torres, causando-lhe muita dor.

— Palossand, tira ele daí com Shadow Ball! – comanda Acerola. Palossand cria e dispara rapidamente a bola negra, atingindo Arcanine.

_____________________

— Palossand não tem como se incomodar com a areia, então pode mirar e acertar Arcanine sem nenhum problema. – diz Sophocles.

— Enquanto a Sandstorm estiver agindo, o Kiawe vai estar em desvantagem. – diz Lillie.

— O jeito é esperar pra ver. – comenta Serena – Ash, o que você acha?

— A gente achava que Drifblim era o mais forte que a Acerola tinha, lembra? – Ash pergunta, no que a esposa confirma – Esse Palossand é um problema bem maior.

— Não gosto da forma como você fala isso... – treme Sophocles.

_____________________

— Rrraaaauuu! – Arcanine dá outro ganido sofrido quando uma lufada de areia o atinge.

— Arcanine, fique firme! – diz Kiawe – Use Heat Wave!

— Rrraaauuu! – o cachorrão sopra sua onda de calor, que envolve Palossand e o afeta.

— Palossand, use Earth Power! – instrui Acerola. Palossand emana seu poder e abre fissuras no campo, chegando em Arcanine e acertando-o com uma erupção de poder que envolve completamente o cachorrão e faz ele sofrer muito prejuízo – Agora use Shadow Ball!

— Palooooossaaand! – o castelão de areia dispara outra bola negra, que explode em Arcanine, jogando-o no chão, bem no momento que a tempestade de areia para.

— Arcanine! – preocupa-se Kiawe, vendo o cachorrão desmaiado no campo.

— Rrraaauuu...

— Arcanine não pode mais batalhar! – Hapu ergue o braço.

E o Arcanine de Kiawe é derrotado! Estando no meio de tanta areia, mesmo lutando bravamente, não pôde superar Palossand! – narra Caster.

_____________________

— Ai, puxa... – lamenta Sophocles.

— Mas é verdade. – diz Lana – No meio da areia, é bem difícil derrotar um Palossand.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora