Aspiração Ardente

310 19 165
                                    


Na tarde daquela quarta-feira, depois de um dia de treino extenso com seus Pokémon, Ash estava ao lado deles assistindo televisão.

O Estádio Real está prestes a abrir suas portas novamente, e comemorando a ocasião, vamos reprisar hoje a última batalha travada lá por nosso Campeão de Alola, o Royal Mask! – anuncia o repórter, começando a transmissão do ringue de batalha, onde o Campeão estava em um dos cantos com um enorme tigre vermelho bípede – Foi a batalha onde Royal Mask e seu Incineroar lutaram por sua vigésima vitória consecutiva para estabelecer um novo recorde no ringue!

— Meow? – Litten presta mais atenção na televisão, vendo o tigre vermelho.

— Uma Battle Royal, hein? – indaga Ash.

É uma tradição de Alola onde quatro Pokémon batalham uns contra os outros. – explica Rotomdex.

— Parece emocionante. – comenta Ash.

Será que existe alguém que pode acabar com a maré de sorte dessa dupla? – pergunta o repórter.

— Meooow! – rosna Litten, eriçando o pelo como se estivesse agora desafiando o tigrão.

Aguardando pelo sinal... e vai começar! – brada o mestre de cerimônias, quando soa o gongo.

Maaachaamp! – brada Machamp, avançando em Incineroar.

Machamp dá o primeiro passo! Seguido por Decidueye, e Primarina também! – brada o locutor – Todos estão atrás de Incineroar!

Rowlet para Decidueye, Popplio para Primarina, e Litten para Incineroar. Formas evoluídas finais dos iniciais de Alola. – explica Rotomdex.

— É uma ótima equipe. – diz Ash, quando Serena e suas Pokémon se aproximam trazendo sucos e petiscos.

Machamp, use Bullet Punch! – comanda seu Treinador, mas todos os socos apenas param no peito de Incineroar, que nem parecia incomodado.

Primarina, use Sparkling Aria!/Decidueye, use Spirit Shackle! – comandam os outros dois desafiantes, e seus Pokémon disparam seus ataques de longa distância, que acertam Incineroar, mas o tigre vermelho ainda estava de pé, parecendo inabalável.

E Incineroar é incrivelmente forte! Não ficou nem um pouco perturbado pelos ataques dos oponentes! – espanta-se o locutor.

— Ele é mesmo forte... – Ash estava bem interessado nessa luta, pois não assistira ao vivo antes.

Incineroar, é a hora do nosso movimento! – anuncia o Royal Mask, ativando seu Cristal-Z – Incineroar, vamos lá! É hora de pegar fogo, e incendiar o ringue! – ele faz a coreografia para o tipo Trevas, com o poder preenchendo Incineroar.

Rroooaaaarr!!

Tudo bem! Use MALICIOUS MOONSAULT! – brada Royal Mask. Incineroar salta no pilar do ringue, se impulsionando enquanto inflama todo o seu corpo, dando um grande salto mortal antes de cair sobre o campo como um cometa, atingindo os três adversários em uma explosão feroz. Quando as chamas se desvanecem, Incineroar estava de pé, encarando os três oponentes derrotados.

E ELES CONSEGUIRAM!! Essa vitória de Incineroar foi a vigésima consecutiva no Estádio Real! – anuncia o locutor.

Incineroar é invencível!/Rroooaaar! – sorri Royal Mask, secundado por Incineroar.

— Liiiitteeen! – o gato de fogo se eriça de novo, como se contestasse isso.

— Que batalha... – impressiona-se Ash.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora