- Hey, Amor! Espera! - gritou e correu atrás de seu namorado. Deidara segurou um riso ao vê-lo desesperado após ser ignorado. - oh, meu Kami. Ficou magoado? Hm? - perguntou após agarrar sua cintura. O loiro fez um biquinho fofo.
- você é um desgraçado, hm. - xingou e o Uchiha riu.
- o desgraçado que você gosta, né? - provocou. Gostava de atentar o amor de sua vida.
- o pior é que você sabe, maldito, hm! - resmungou e deu um jeito de se virar de frente para ele, colocando as duas mãos nos ombros do mais velho enquanto sentia as dele irem em seu quadril.
- seus sem vergonha! - Hidan surgiu do além atrás dos dois, os assustando. - mas não valem o chão que pisam!
- temos novamente o sujo falando do mal lavado. - Tobi murmurou e o olhou irritado. Estava em um momento bom com seu loirinho, pra que interromper, inferno?
Xingou o albino de todos os nomes que conhecia - e até inventou alguns. -, porém se segurou para não os falar em voz alta.
- você também não é santo, hm. - Deidara devolveu e ouviu um riso irônico do amigo.
- admitiu que não é, pelo menos. - o jashionista debochou e o mais novo o encarou com ódio.
- ora seu...- iria se jogar em cima do de cabelos brancos, mas foi impedido pelo próprio namorado.
- sem matar ninguém, amor. - disse calmo, mas por dentro queria ajudar o menor a acabar com o outro.
- vamos comer, a janta do Tobi tem que jantar também, né? - Hidan disse e saiu andando normalmente. O Uchiha entendeu de primeira, mas o mais baixo ficou raciocinando.
- que? - perguntou confuso e o moreno apertou os lábios.
- nada. - respondeu rápido demais pro gosto de Deidara. - é putaria, você não vai querer entender.
- você literalmente ferra minha coluna todos os dias e vem querer me deixar inocente denovo, hm? - Tobi o encarou assustado, fazendo uma careta engraçada.
- eu não criei um monstro, eu reuni dez em um só corpo. - falou e o loiro riu.
- vamos comer, hm. - terminou a conversa e puxou o outro para a escada.
Foram para o primeiro andar, indo em direção a cozinha. Adentraram o cômodo e Hidan apenas os olhou como se não tivesse falado nada demais a alguns minutos atrás.
Kakuzu estava puto da cara ao lado do albino, comendo na base do ódio, Harumi comia como se não soubesse de nada e o novo casal da Akatsuki conversava baixinho um perto do outro.
Se serviram e também se sentaram juntos, tentando entender o porquê do moreno estar tão bravo.
Deidara logo parou de tentar raciocinar e encarou o albino que parecia cada vez mais leve. Tinha um brilho nos olhos que ele não possuía antes, o que era animador. Ver seu amigo feliz era incrível.
Obito também pareceu perceber o quanto o de cabelos brancos estava mudando na personalidade e até no jeito de agir, ficando cada vez mais compreensível e com uma forma de pensar diferente.
O loiro se sentia orgulhoso por ele estar superando rápido e amadurecendo a cada momento, se tornando uma pessoa melhor.
Jantaram conversando coisas básicas do dia a dia, falaram sobre o que fariam no clã, sobre sasuke e até sobre a organização em si. Tinham muitas coisas para decidirem, tanto que falaram sobre irem atrás do irmão de Itachi em dois dias pois assim ficavam mais planejados e achavam novas pessoas para irem junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...