Acordou em cima de Obito, com a cara amassada no peito dele.
O Uchiha roncava igual a um porco sendo sacrificado, Deidara fez careta ao ver isso.
Sua coluna estava um pouco melhor, então levantou da cama e foi para o banheiro arrumar o ninho de pássaro que havia se formado do lugar de seus cabelos.
Não sabia nem se um pente iria entrar naquela bagunça de nós, mas iria ter fé.
Lavou o rosto com água fria e só assim ficou acordado de verdade.Então pegou o pente fino, olhando para ele com determinação para logo enfia-lo naquele maravilhoso ninho.
A cada nó que era desformado era um gemido de dor vindo do loiro, mas pelo menos estava dando certo. Bendita hora que acabou seu creme de pentear.Quando terminou de desembaraçar suspirou aliviado, tirando a grande quantia de cabelo que tinha ficado grudada no objeto e jogando aquela bolota de fios no lixo.
Fez suas higienes pessoais e passou perfume para sair do banheiro, indo acordar tobi para a bendita missão que nem sabia qual era. Iria falar com ele sobre Kushina durante a caminhada, era mais fácil.
Subiu no corpo grande e ondulou seu quadril sobre o membro adormecido, vendo que o moreno abriu os olhos quase que instantaneamente. Riu com isso e gargalhou quando viu que ele havia ficado decepcionado com a zoação.
- vamos, temos missão, hm. - chamou e ele segurou sua cintura com força, apertando sua bunda sobre o pênis que estava começando a acordar. - nem tente. Você já me deixou aleijado ontem, hoje não tem dessa, hm. - brigou e ele fez carinha de cachorro abandonado.
- nem uma rapidinha? - perguntou da maneira mais manhosa possível. Deidara negou com a cabeça. - namorado mau! - fez birra e o menor riu.
- nem venha com essa, hm. Levanta essa bunda daí para nós irmos logo. - ordenou e saiu do colo dele ouvindo um resmungo descontente.
Pensou que ele iria aceitar na boa, mas ganhou um tapa estalado na bunda.
- ai! Por que fez isso, hm? - colocou a mão no local acertado. - olha o tamanho dessa mão para vim me dar tapa?
- engraçado que ontem o senhor amou, né? - acusou e Deidara corou dos pés a cabeça.
- era uma situação diferente, hm.
- viu? Você confirmou que gostou. Safadinho. - o loiro estava virado num pimentão e Obito não sabia se era de vergonha ou raiva, então preferiu correr para o banheiro do que apanhar dele.
O menor suspirou e foi se vestir para a missão. Pegou as roupas típicas - calça e regata ninja. - e as vestiu tranquilamente.
Depois colocou sua bandana renegada e o manto. Se olhou no espelho e arrumou o cabelo do jeito que queria - como sempre - e só assim colocou as sandálias sempre usadas.
Prendeu as bolsas de argila em sua cintura, parecendo pronto.
- Amor - chamou ele assim pela segunda vez, fazendo um sorriso brotar em seu próprio rosto. - de quantos dias é a missão?
- dois, senpai. - respondeu e o loiro fez biquinho antes de pegar uma mochila do guarda roupa.
Colocou moletons de Obito - sim, estava apaixonado pelas roupas do Uchiha. - e peças extras que poderia precisar. Um perfume extra e, por algum motivo, pegou a ball gag e a pôs escondida. Talvez fosse útil em algum momento.
Tobi saiu do banheiro e também começou a arrumar a própria mala, mas Deidara conseguiu ver o vibrador indo parar no meio das roupas. Corou ao saber aonde o moreno iria colocar aquilo e fechou o zíper.
Colocou a mochila nas costas e esperou ele também ficar pronto, e não demorou para acontecer.
Saíram do quarto calmamente enquanto o Uchiha colocava a máscara no rosto, tampando a beleza que o loiro não se cansava de admirar.
Foram para a cozinha e viram que Kakuzu estava com o peito enfaixado, Harumi fingindo estar morrendo de gripe - dava para ver o sorriso que segurava e o vermelho em seu rosto era blush. -, hidan estava com cara de quem chorou a noite toda e o Zetsu branco não parecia ter dormido um segundo.
- bom dia...? - Deidara não sabia se havia cumprimentado ou feito uma ofença, pois dois deles o olharam irritados.
- só se for para você que não perdeu um coração né. - o moreno respondeu irônico e o loiro revirou os olhos.
- se alguém não fosse um filha da puta com os outros ainda tinha os cinco corações. - A Hyuuga debochou enquanto tomava um gole de café.
- não está tão doente, né o peito de melancia? - Zetsu negro questionou cínico, mas ganhou uma colherada na cara.
- deixa meu peito em paz, caralho. - reclamou e ameaçou arremeçar um prato.
- eu perdi um coração, por que estão brigando, demonio? - Kakuzu perguntou bravo. Deidara o olhou indignado, Tobi deitou a cabeça para o lado, Harumi alinhou o vidro com a face do moreno e Hidan tampou a cara.
- enfia o coração no rabo, sinceramente. - o mais novo disse e foi pegar uma xícara de café.
Obito fez o mesmo, arredando a peça alaranjada para o lado antes de tomar um gole da cafeína.
Não estavam com fome, então iriam levar várias coisas dentro das mochilas para comerem durante a viagem.
O albino deixou a caneca na pia e saiu da cozinha sem dizer nada, também estava sem seu colar no pescoço. Deidara estranhou e olhou feio para Kakuzu.
Hidan nunca tirava o símbolo de Jashin do corpo. Era sagrado que ele andasse de lá pra cá com isso no peito. Então ele havia passado de uma fase de sua vida para não estar com ele.
Harumi suspirou alto e jogou sua cabeça para trás, começando a encarar o teto.
Kisame logo chegou no cômodo com uma cara nada boa. Itachi chegou logo atrás e também estava com cara de quem não dormiu.
- bom dia...- a hyuuga comprimentou e eles so responderam com um aceno de cabeça.
Se sentaram na mesa de qualquer jeito, fazendo Deidara os olhar em balbúrdia. O Hoshikagi sempre era animado demais, por que estava com aquela aparência tão acabada?
Tobi subiu para o quarto rapidamente e o loiro o acompanhou.
- Não acredito que o Kakuzu ainda quer reclamar de perder um coração depois do que fez com o Hidan. - comentou enquanto ia para o banheiro.
- nem eu. Vontade de arrancar mais uma daquelas máscaras idiotas. - o Uchiha concordou e entrou junto com ele no cômodo.
Os dois começaram a escovar os dentes juntos, Obito fazia algumas caretas e Deidara ria dele. Ficar com ele era sempre tão divertido, ele era incrível.
Continua....
Genteeeeeee
Comecei a escrever a fanfic que eu tinha dito, e juro para vocês: o começo é bem tristinho.
Prometo que ela vai ficando melhor e mais alegre no decorrer da história, logo logo vou a postar aqui 🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...