129♡

2.8K 318 711
                                    

Comentem e votem, isso ajuda muito a autora aqui.
Deixar uma ☆ não demora nem um ou dois segundos, então não custa nada, certo? Esses dois segundos que perdem votando ajudam MUITO a tia para entregar a fic para outras pessoas, sério mesmo.

- você tá sugerindo que o Hashirama é gay...bi...sei lá e que ficou comigo bêbado porque queria fazer isso sóbrio? - Madara estava confuso, Tobirama deveria estar enlouquecendo, não tinha outra explicação lógica para o que ele dizia.

- eu não estou sugerindo, eu tô é dando uma certeza absoluta. Hashirama de hétero não tem é nada, abre esses olhos, idiota! - exclamou inconformado com a lerdeza do Uchiha, ganhando um olhar irritado e assustado do mais velho.

- agora me diz: por que está falando isso? Você não me odeia? Não odeia meu clã? Por que tá dizendo que seu irmão é gay para o seu maior inimigo? - perguntou curioso, não estava entendendo em qual ponto o Senju queria chegar.

- por que será, Madara?! Eu odeio seu clã, claro. O passado nunca é apagado, mas caralho! Eu tenho a maioria da culpa disso tudo acontecer, me sinto culpado pela morte do Izuna, pelo Hashirama ficar triste, por ver ele deprimido pelos cantos depois que você "morreu", por saber que tenho um sobrinho que ficou sozinho e sofreu e por tantas coisas que nem consigo citar! Hashirama te ama, merda. Será que é difícil de ver isso? - o menor arregalou os olhos assustado.

Não esperava ouvir aquilo, principalmente do homem que mais lhe odiava no mundo todo.

- Hashirama não iria tentar me matar se me amasse de verdade. - murmurou. Estava achando que aquilo era uma mínima distração para ter que perdoar o moreno e deixá-lo em paz em sabe-se lá onde estava antes de ser revivido.

- é, o Hashirama não te ama, certeza. Lógico, como assim o homem que quase se matou para te provar fidelidade, que desafiou nosso pai centenas de vezes só para te ver e acabar com as guerras, que fugia de casa em plena guerra para te ver, que fundou uma Vila para te ter por perto sem guerras e disputas te ama? Ah, claro que quem ficou extremamente depressivo depois da sua morte não tem sentimentos por você, óbvio que não. - ironizou com ódio no olhar, Madara era muito lerdo ou apenas se fingia para fugir de certas situações.

- m-mas...por que você tá falando isso, sério? Quer alguma coisa? Não é possível que esteja falando comigo sem querer me matar e sem deixar bem claro que me odeia. - questionou. Não estava acreditando no que o albino falava, achava que era uma brincadeira ou, novamente, um jeito de se desculpar com Hashirama por sentir culpa.

- porque quero falar com Izuna e não me acho no direito de fazer isso sem antes falar com você. Se você não perdoa o meu irmão pelo que ele fez com você, desconfio que Izuna também não me perdoe pelo que eu fiz com ele. - se explicou baixo, baixando o olhar para qualquer canto que não fosse o menor em sua frente.

Madara ficou um pouco surpreso com aquilo.

O que estava acontecendo com Tobirama?

Ele estava se rendendo aos Uchihas tão facilmente que já desconfiava que era algum golpe.

Por que ele iria se desculpar com o seu otouto? Não tinha motivos para isso.

- por que...? - perguntou quase que em um sussurro, suspirando quando ele demorou um tempinho para responder.

- porque talvez eu me sinta culpado por isso tudo? No mínimo eu devo pedir desculpas para o Izuna e ver se ele me perdoa por tudo. - falou sincero.

Izuna era um garoto muito bom, nem merecia estar no meio de guerras e batalhas desnecessárias por causa de ódio de gerações passadas. Se sentia horrível por ter tirado sua vida e feito Madara surtar de vez, se não tivesse tanto ódio pelo clã de olhos vermelhos nada disso teria acontecido e não teria que ver seu irmão depressivo por todos os lados.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora