Itachi estava com a roupa um pouco queimada e kisame cheirava a peixe frito. Konan só sabia rir em um canto, já sem ar, enquanto Obito saiu da sala com as mãos para o alto.
E bom, Deidara ria igual a um maluco; vermelho e parecia uma chaleira porquê não saia nenhum som de sua boca, só um barulho parecido com o de água fervendo.
Harumi apareceu na escada e se assustou ao ver aquela cena, sem entender nada do que acontecia.
Por que Kisame tinha o braço meio queimado?Chegou perto do loiro e tentou o acalmar segurando seus ombros, mas o coitado nem respirava direito.
- que porra...? - resmungou e foi achar Obito para ver o que diabos tinha acontecido.
O mais novo continuou lá, sem nem respirar direito. Itachi o encarava mortalmente e o Hoshigaki olhava assustado para o próprio braço.
Logo o Uchiha surtou e ia sair correndo atrás de si se tobi não aparecesse correndo e o segurasse no lugar.
- não vai não, criatura. Nesse você não toca. - advertiu e fez uma cara de bravo por baixo da máscara, logo soltando o ....primo? E indo até o namorado.
Tentou o acalmar o abraçando, o que começou a funcionar pois a crise de risos diminuiu quase que completamente. Seu rosto estava vermelho e seus olhos tinham lágrimas de tanto rir. Suas bochechas até doíam.
Retribuiu o abraço e ficaram assim até que todos se acalmaram, o Uchiha mais novo só não pulava em cima de Deidara e o matava porque o bendito estava na proteção de Obito, mas se não....
- agora podem me explicar o por que de estarem rindo puro uns idiotas? - a Hyuuga questionou em uma mistura de curiosidade e felicidade. Gostava de quando eles interagiam de forma boa.
Não que explodir alguém com argila seja bom, mas- enfim.
- é que alguém foi arrebentado ontem a noite e outros decidiram zoar um serzinho por isso. - Konan explicou e a garota os olhou com a maior cara de safada do mundo.
- Tobi, você não tem nenhuma- foi cortada pelo olhar ameaçador do loiro. - tudo bem, fiquei quieta. Mas pela amor de Deus, não consegui nem tirar um cochilo por causa de vocês! - reclamou e Deidara só queria morrer.
- engraçado que ele não te explode, né? - Itachi ficou bravo no cantinho. - Sei nem como ele anda depois de ontem. Acordou o esconderijo todo. - resmungou.
- v-vamos logo, hm! - o loiro disse e sentiu as mãos de Obito subirem por suas costas e pousarem em seu ombro, apertando o local em uma massagem.
Se arrepiou e tentou sorrir, mas estava todo encolhido e sabia que os olhares estavam em si.
Harumi tomou a iniciativa de sair pela porta, sendo seguida por itachi e Konan, depois o casal foi e Deidara ainda achou deboche para dar um tchauzinho para Kisame, que levantou a samehada na base do ódio.
Sorriu diabólico e voltou a segurar a mão do namorado.
- você não quer usar o Kamui, hm? - sussurrou para ele.
- na volta. Não acho que seja adequado chegar no escritório da Hokage do nada. - deu de ombros e Deidara concordou.
- da pra fazer um pássaro, não? - perguntou no mesmo tom de antes.
- faça. - Obito assentiu sobre seu pedido.
Pegou bastante argila e deixou que as bocas em suas mãos a mastigassem até formar um pássaro branco enorme, o que chamou a atenção dos outros três.
- subam logo, hm. - ordenou e todos o fizeram.
Ficou na parte da frente, ficando de pé. Harumi e Konan se sentaram uma perto da outra porque a hyuuga tinha um pouco de medo de altura, então a mais velha ficaria junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...