42♡

7.1K 442 1.3K
                                    

A garçonete chegou e teve que desgrudar do amigo. Agradeceram pela comida e Deidara começou a comer olhando mortalmente para Kakuzu.

Sua intuição dizia que ele tinha feito merda.

Obito só via que o loiro iria pular no moreno ao seu lado e esculhambar com a cara dele.

Quando terminaram de comer, ficaram por um tempo sentados na mesa. Hidan e o mais novo começaram a conversar sobre coisas aleatórias da vida. O mais baixo só queria o distrair do que estava o aprisionando dentro de sua mente.

Decidiram sair logo, afinal tinham muita coisa para fazer, e Tobi tinha muitos planos para a parte da noite ou da tarde.
Pagaram a moça e saíram do restaurante, começando a andar tranquilamente pelas ruas de Konoha.

O dia estava quente, não tinha uma nuvem no céu e várias pessoas andavam por ali por ser um sábado, dia em que a maioria ia para supermercados e lojas.

Foram até o distrito de maneira lenta porque mais cidadãos os pararam para saber o motivo de estarem ali. Sinceramente o loiro já tinha vontade de andar com uma placa pendurada no pescoço escrita: " agora eu sou um cidadão de bem. Vocês poderiam parar de me perguntar que diabos eu estou fazendo na Vila Da Folha? Obrigado, mas da próxima é um C4"

Ao chegarem em seu destino, se separaram e foram para as casas onde estavam limpando antes de irem almoçar.

Obito e Deidara tiraram os sapatos e entraram lá novamente, dando graças a Kami pelo chão já estar seco.
Voltaram para o quarto onde estavam as caixas, ou seja, o quarto de casal.

Se ajoelharam no chão novamente, ainda tinham mais fotos lá.
Eram tão fofas...Mas não tinham motivos para estarem tão escondidas.

Resolveram que iriam limpa-las e dar a Itachi e Sasuke, afinal eram de sua propriedade.
Guardaram tudo em uma só caixa, a colocando em um canto separado.

Depois se levantaram e pegaram as roupas de cama para levar para o lado de fora. Tinham que achar uma máquina de lavar - que por Glória já estava no mercado a muito tempo. -, mas ela não seria usada naquelas coisas. Estavam muito velhas, sem condições de serem usadas. Além de que eram de pessoas mortas.

Deidara as pendurou no varal e colocou os travesseiros sobre o muro, precisavam mesmo de sol.

- o que quer fazer agora? - Tobi perguntou e coçou a nuca ao ver que o loiro estava com planos de limpar tudo aquilo em um dia.

- vamos tirar o colchão para fora também, hm. - ordenou e o moreno o seguiu com os olhos arregalados.

- mas...ja não deu de limpeza por hoje? - questionou e fez uma cara sôfrega.

- para outras coisas você não cansa, né? - acusou e começou a tentar tirar o colchão de cima da cama.

Obito o olhou indignado, mas do mesmo jeito o ajudou na tarefa.

- não é como se você não gostasse. - murmurou.

- gostar eu gosto, hm. - deu de ombros. - mas se não se cansa para aquilo, também não vai se cansar de limpar. Bora meu filho, hm. - ditou e não esperou resposta, apenas fez mais força para puxar o móvel um pouco velho.

Tobi suspirou derrotado e continuou o ajudando.

Colocaram o colchão encostado no muro, o loiro suspirou aliviado e voltou a olhar para o namorado.

- e agora? - o Uchiha perguntou esperançoso.

- quer terminar amanhã, hm? - já sabia a resposta, pois o moreno concordou animado. - vamos para o esconderijo tomar um banho, hm. Depois quero conversar com o Hidan. - Obito fez uma comemoração esquisita, rodando o braço no alto.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora