21♡

8.2K 607 1.3K
                                    

Não demorou muito para o Uchiha voltar.

Ele pegou peças de roupas mais confortáveis das mochilas e também toalhas antes de o envolver nos braços em estilo nupcial, começando a andar até o rio achado. Deidara se acomodou em seu colo e encostou a cabeça no ombro dele, aproveitando o momento sem caminhar.

Já deveriam ser nove da noite e eles ainda nem haviam feito algo para comer, e o mais novo corou fortemente ao lembrar do motivo. Benditas pregas que não tinha mais.

Pensou em falar com Tobi sobre a mudança de planos dele enquanto se limpavam, e concluiu que faria mesmo isso.

Talvez fosse o melhor a se fazer, afinal de contas. Na akatsuki eram perseguidos e odiados por várias nações, a Vila da Pedra era a única que fechou algumas parcerias com a organização, mas foram pouquíssimas.

Corriam risco de vida enquanto ficavam do lado "maléfico " do mundo, haviam muitas chances do esconderijo ser achado e invadido por centenas de shinobis prontinhos para exterminar com suas vidas

Não queria ser morto, não queria que Tobi ou qualquer membro da organização fosse assassinado. Eles podiam ser ruins, chatos, irritantes e com um gosto que só Deus na causa, porém Deidara não saberia passar um dia de sua vida sabendo que eles não estavam mais reclamando de qualquer bobeira.

É, nunca pensou que a Akatsuki poderia virar seu maior refúgio e ponto de paz. Sempre achou que só passaria raiva dentro daquele lugar, mas estava muito enganado. Faziam poucos dias que via Harumi, mas gostava do deboche e afronte da hyuuga, não se importando de apanhar ou ser morta por conta de suas descobertas.

Gostava de Hidan, só odiava ver aquele monte de sangue assim que começava um ritual. Também odiava ser perseguido para servir de oferenda a Jashin. Fora esses defeitos, o albino era uma das melhores pessoas do mundo.

Amava passar a TPM de Konan junto com ela. As vezes passavam horas apenas deitados um em cima do outro, contando alguma história velha de suas infâncias. Normalmente fazia chocolate quente para ela e levava bolsas quentes para aliviar a cólica, sofrendo junto com ela. Aquela era uma das amizades mais incríveis que já tinha visto.

Kakuzu só era ganancioso e egocêntrico demais. Poderia ser um amigo maravilhoso, mas as vezes o dava uma vontade imensa de esfregar aquela cara em uma tábua cheia de pregos.

Não gostava de Zetsu. Nenhum deles. Aquele pé de babosa aparecia do quinto dos infernos ao seu lado, parecia que até estava espiando. Deidara nunca sabia qual dos dois estava falando e ele cheirava a alguma erva barata.

Pain era suportável. Meio chato e ranzinza, mas não saberia viver sem ver a cara emburrada dele.

E Obito era perfeito. O namorado incrível, atencioso, carinhoso, mas safado e sádico. Essa era a melhor mistura na opinião do Deidara.

Logo chegaram em uma pequena lagoa, a luz da lua refletia sobre a água gelada, dando uma bela visão.

Tobi o colocou sobre uma pedra e ficou entre suas pernas para ajudar a tirar a regata ninja. O loiro não precisava dessa atenção, mas nunca iria rejeitar um toque vindo do Uchiha.

Com a peça no chão, o moreno se afastou e retirou suas calças, ficando nu em sua frente. O mais novo não conseguir conter o rubor e ouviu uma risada baixa vindo do mais velho.

- você só se finge de inocente. - acusou e o menor o olhou bravo. - e nem me olhe assim, porque enquanto grita no meu pau suas reações são bem diferentes. - Deidara virou um pimentão puro, corando dos pés a cabeça. Sentiu até suas orelhas ficarem quentes.

- b-baka! - xingou e iria xingar mais se ele não desse um selinho em sua boca.

- vamos, temos que nos limpar. Você está coberto de porra. - disse divertido e o pegou no colo novamente, começando a entrar no lago.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora