17♡

8K 651 744
                                    

- por que quer saber? - o Uchiha perguntou curioso após se recuperar da tosse.

- vi a biografia dela nesse livro do clã Uzumaki e me interessei. Ele disse que ela teve dois filhos, você sabe quem sao, hm? - Tobi o encarou franzindo as sobrancelhas.

- que eu saiba ela só teve um filho que é o Naruto. Mas talvez possa ter algum perdido por aí, visto que os dois nasceram quando Konoha estava em guerra. - comentou e deu de ombros. Realmente não sabia de uma criança vinda de Minato além do novo jinchuuriki. E também só sabia da existência do loiro porque matou seus pais.

Poderia chegar no nove caudas e dizer tranquilamente que o pegou no colo quando criança, mas esperaria mas um pouco para fazer esse tipo de piada.

- como você a conheceu? - Deidara questionou novamente.

- ela era esposa do meu sensei. - suspirou. - gostava dela, bem na verdade. Quase não a via, mas ela me dava medo de vez em quando. Tinha alguns estados de espírito que só por Deus. - se tremeu ao lembrar dos cascudos que Minato tomava da mulher. Os cabelos vermelhos para o ar e o olhar assassino eram extremamente medonhos.

- então eles morreram para você? - perguntou parecendo meio triste. Tinha um restinho de esperança de eles serem seus pais, mas provavelmente estava equivocado.

- não exatamente. Eles morreram para a Kyuubi. Principalmente para proteger o Naruto.

- ah. - sussurrou e morreu o lábio. Tobi viu que teve uma mudança de humor enorme e se preocupou.

- por que está tão interessado na Kushina e no Minato? - pegou as duas tigelas e colocou na cômoda também, apenas para ter a atenção do loiro para si.
Deidara resolveu que iria falar, mesmo que não se sentisse muito confortável.

- eu não sei o porque, mas eu me vi na foto dela. Eu tenho o mesmo formato de olhos que ela, meu cabelo tem a mesma textura e temos algumas características parecidas. Você não sabe mesmo se ela teve um filho antes do Naruto, hm? - questionou esperançoso.

- eu realmente não sei. - foi sincero. - mas se quiser podemos investigar mais a fundo. Talvez você possa ser irmão do jinchuuriki. - disse mas Deidara percebeu que tinha algo a mais.

- o que mais te aflige, amor? - soltou sem querer e tampou a boca rapidamente por causa do susto.

Obito arregalou os olhos e sorriu abertamente. O loiro havia o chamado de amor!

Pulou sobre o mais novo e começou a beija-lo como se não houvesse amanhã, o fazendo rir. Nunca fora chamado assim por ninguém, estava até emocionado.

Se deitou em seu colo, ficando entre suas pernas. Levantou a cabeça e o olhou admirado. Como alguém tão bonito como Deidara podia namorar com alguém igual a ele?

- Não precisa ficar emocionado, anjo, hm. Eu não vou te abandonar e vou te dar tudo que você precisa, te prometo. - jurou e Tobi mudou seu olhar para um jeito esquisito, quase que psicopata.

- você prometeu. - deixou o loiro assustado. - agora não pode voltar atrás, Deidara. Não pode me deixar nunca mais.

- eu já disse que não vou te deixar, isso é um juramento meu. Tá bom? - afirmou e fez carinho nos cabelos rebeldes. - agora me diga o que você estava pensando.

Obito suspirou e voltou a deitar sobre seu peito, apreciando o carinho feito no topo de sua cabeça.

- eu estava pensando em levar a akatsuki para o lado de Konoha e das Vilas aliadas. - os movimentos pararam por causa do choque. - calma, eu vou explicar. Eu tenho você e realmente não quero te perder por nada nesse mundo, e sei que a Akatsuki é muito perseguida por todas as vilas para nos levarem vivos ou mortos para as  aldeias. O perigo de sermos do lado contraditório é enorme, qualquer um pode ser morto em uma missão.

- e o que pretende fazer? Iríamos passar pelo menos dez anos na cadeia pelos crimes cometidos, hm! - perguntou, mas voltou a acariciar a cabeça dele.

- como eu era o melhor amigo do Kakashi, ele pode ajudar a não sermos presos. E se o Naruto for seu irmão melhor ainda, porque a Vila toda confia nele. Itachi pode contar toda a verdade para Konoha e se ninguém acreditar ele deve ter as cenas gravadas no sharingan, com isso o Danzou é morto e o Sasuke volta para a aldeia. Entendeu? - na verdade o loiro estava boiando.

- e por que isso do nada? Nos vivemos por muito tempo como renegados! - Obito levantou a cabeça e o encarou bravo.

- porque eu não quero te perder, caralho! - xingou fazendo Deidara arregalar os olhos. - eu não quero perder mais pessoas importantes, eu quero viver em paz! Quero trazer meu tio e meu pai de volta a vida e conseguir conviver com eles! Eu quero poder te ver bem e sem o perigo de te ver morto. Não aguento mais! - falou tudo de uma vez só.

- c-calma, hm.

- por favor, senpai. Eu te amo muito para te perder a qualquer dia. Gostou do símbolo Uchiha em você, né? Se me apoiar nessa decisão pode o usar em todos os dias de sua vida. - desabafou e o menor ficou pensativo. Talvez ele pudesse estar falando a verdade.

- tudo bem. - suspirou e o puxou para perto novamente. - eu te apoio e vou te ajudar em tudo, hm. Mas tem que prometer que vai dar a mesma chance para todos os akas, sim? - o moreno concordou e o abraçou com força.

O Uchiha não mentia em nada do que disse.

Deidara era o seu ponto fraco, sua vida e não estava preparado para o perder em qualquer missão. Konoha era um lugar mais seguro e lá não seria perseguido até no quinto dos infernos. O clã Uchiha tinha bastante segurança apesar de estar abandonado.

O loiro voltou a acariciar seus cabelos com cuidado, parecendo ficar pensativo.

Bom, algumas coisas se encaixavam: o velho Tsuchikage nunca falou de seus pais, sempre escondeu tudo sobre eles.
A única coisa que não batia era a sua kekken genkkai, porque o clã Uzumaki era conhecido por ter uma quantidade se chakra enorme e não bocas nas mãos.

Suspirou e se mexeu na cama para ficar confortável, pensando sobre o que Obito havia dito. Seus pensamentos estavam a mil por causa da proposta e da esperança.

O problema era que estava a tempos no lado ruim do mundo. Estava acostumado a viver assim, renegado.

Mas se Tobi tinha medo de o perder em uma batalha, o que poderia fazer?
Ele já tinha perdido a menina que gostava na infância, nunca teve uma família presente e Deidara havia prometido que se tornaria a família do Uchiha.

O abraçou com mais força e sentiu que ele havia dormido em cima de seu corpo. Deu um beijinho nos cabelos rebeldes e se acomodou nos lençóis, puxando a colcha para os cobrir.

Decidiu dormir também, pois no dia seguinte pretendia conversar sobre tudo com Obito e descobrir mais sobre Kushina.

Se deixou ir para o mundo dos sonhos, dormindo em poucos minutos.

Continua...

E vamos de surto🙌🏻😍

Eu amo essa fanart, é isso ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo essa fanart, é isso ♡

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora