33♡

5K 449 464
                                    

- oh. - sussurrou ao ver o olhar um pouco assustado do outro. Apertou os lábios e se ajeitou no colo alheio.

Ele segurou sua cintura e o trouxe mais para perto, deixando suas respirações se mesclarem. Respirou fundo e o olhou nos olhos novamente.

- se puxarem a você vamos ter sorte. - disse baixo. - porquê se me puxarem estamos fodidos. - completou divertido.

Deidara ganhou uma mordidinha na bochecha, soltando um gritinho fofo. Depois tobi começou a beijar o local corado, o fazendo rir.

Porém, quando menos esperavam, um grito ecoou pelo esconderijo.

O loiro pulou e virou a cabeça para o lado da porta completamente assustado. Achou que tinham invadido o lugar e por isso saiu da cama a tropeços, sendo seguido pelo namorado.

Abriu a porta e olhou pelo corredor com medo. Obito se colocou em sua frente e o pôs grudado em suas costas como uma barreira de proteção.

Foram andando até a sala, mas viram que estava tudo normal por lá. Não tinha nenhum chakra estranho e não haviam marcas de batalha.

Harumi saltou do próprio quarto com um fodendo taco de beisebol em mãos, prontinha para dar uma cacetada no primeiro que visse. Os olhou com os olhos arregalados.

- vocês estavam se comendo denovo? - ela perguntou como se estivesse morta de cansaço.

- o que?! - o loiro exclamou. - não, hm. Também ouvimos um grito. Onde é?

- sei lá. - deu de ombros e ouviram o som pela segunda vez. Obito agarrou seu corpo e o puxou para trás novamente, o fazendo revirar os olhos.

A Hyuuga levantou o taco para cima e ativou seu byakugan. Por reflexo olhou para o quarto de Hidan e kakuzu, mas sentiu seus olhos sangrarem.

Tampou a cara com a mão e se abaixou no chão.

- o que aconteceu? - Tobi perguntou preocupado.

- por Kami, vão para o quarto, vão. Façam algo para não ouvirem o que está acontecendo ali. - pegou o objeto e voltou para a acomodação onde antes estava e trancou a porta.

Porém o Uchiha não queria deixar barato.

Segurou a cintura do namorado e ficou intangível antes de se enfiar pela madeira do quarto alheio.

Arregalaram os olhos ao ver Kakuzu sobre o corpo do albino que se contorcia sobre o colchão e tampava a boca para não gemer alto.

Deidara soube o que os outros akas passavam quando era ele no lugar de Hidan.

Saíram do cômodo lentamente, o loiro estava igual a um pimentão.

- da para ouvir sons de fora quando está no Kamui, hm? - perguntou e o moreno negou. - vamos para lá, hm. Tem como não. - ele concordou e os levou para a outra dimensão, o fazendo suspirar aliviado ao parar de ouvir o barulho de peles se chocando.

Obito os levou até o quarto vermelho, o deixando sentado sobre a cama com lençóis vermelhos.

Se jogou sobre a maciez e o moreno se sentou ao seu lado.

- você disse que iria me preparar psicologicamente para usarmos esse quarto, hm. - comentou ao olhar a cruz de Santo André.

- você quer mesmo testar esse quarto? - ele perguntou surpreso.

- sim, ue. - deu de ombros e ouviu uma risada divertida dele.

- te transformei num monstro masoquista. - Deidara mostrou a língua para o mais velho. - mas tenho que te fazer entender milhões de coisas. Não sei onde coloquei os contratos, mas quando achar você vai ter que assinar, bem, se quiser.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora