156♡

3.1K 249 808
                                    

Quando Obito terminou o banho do garoto e o seu próprio, saiu da banheira e enrolou uma toalha na sua cintura antes de pegar o garoto nos braços e o enrolar em um roupão azul bebê, levando o menor até o quarto e o deitando na cama para o secar como se ele fosse uma criança.

Colocou uma toalha abaixo de sua cabeça para não molhar o colchão com o cabelo molhado e secou seu corpo inteiro delicadamente antes de o vestir com carinho e beijar a parte mais baixa de sua barriga com afeto. Talvez aquela estivesse virando sua parte favorita do corpo do mais novo.

Colocou meias nos pés pequenos e o colocou sentado com as costas apoiadas em si mesmo para secar os fios loirinhos com a toalha - já que não conseguiria usar o secador por Deidara estar praticamente desmaiado.

Secou seu cabelo o máximo que conseguiu e penteou o mesmo delicadamente, o arrumando abaixo dos cobertores quentinhos após terminar de fazer isso com toda a atenção do mundo.

Se vestiu e fez apenas um clone para ficar cuidando do garoto enquanto ia buscar o caderno de sua avó. Não queria que ele acordasse por saber que não estava por perto e o kage bushin servia muito bem para o substituir por alguns minutos para Deidara não levantar atordoado.

Beijou sua testa com carinho e finalmente foi para o portão de Konoha com o seu Kamui. Olhou para o lugar que o garoto foi levado e viu que a neve felizmente havia coberto os últimos vestígios que estavam ali do sequestro de Hidan e de Deidara.

Teve que agradecer mentalmente por isso para não ter que fazê-los voltar do inferno para descontar mais sua raiva neles. Nem aquilo que fez supriu seu ódio contra eles e contra os conselheiros. Na verdade parecia que nada seria suficiente para se sentir bem novamente.

Ainda bem que ainda tinha certos trabalhos a fazer no nome dos velhotes do país do fogo para descontar sua frustação com o que aconteceu.

Suspirou e foi em busca do estabelecimento onde Deidara havia levado o objeto que sua avó tinha escrito. Konoha não estava tão movimentada no momento e isso era bom para quem não queria ver ninguém além de seu pequeno garoto de olhos azuis e talvez o jashionista bipolar que, de alguma forma, havia virado seu filho com o mais novo.

Enxergou um local com a descrição que o Uzumaki lhe deu e foi direto para dentro do mesmo para não perder tempo.

O seu noivo era sua fonte de energia vital e, agora, não iria o soltar por nada no mundo e por isso não queria demorar.

Queria ver o quanto antes como seria a energia do menor assim que tivessem a confirmação da gravidez e ele já possuísse alguns meses de gestação. Lembrava de como a aura de Kushina havia mudado quando estava grávida de Naruto. Mesmo de longe - quando a observava - percebia que algo tinha mudado no corpo da ruiva e queria que isso ocorresse com o menor também.

Era uma aura mais doce, delicada e ao mesmo tempo chamativa. Inquieta, mas de uma forma boa. Parecia que o sol só focava nela e destacava a barriga grande propositalmente para que as atenções fossem para ela.

Desejava do fundo de seu coração que Minato tivesse guardado algumas fotos de sua sogra durante a gravidez de Deidara. Ambos tinham a personalidade bem parecida e queria muito vê-la daquela forma para ter uma ideia de como seu noivo ficaria na mesma posição.

Iria registrar cada momento da gestação do menor e todo mundo que o conhecia sabia disso. Não queria deixar passar nada e também queria que ambos aproveitassem todo momento para poderem contar aos seus filhos com detalhes de como fora a gestação de cada um.

Tentou se despistar daqueles pensamentos para não ser pego sorrindo igual bobo por aí. Ninguém mais precisava saber que Obito Uchiha, filho de Madara Uchiha e de Hashirama Senju, o sobrevivente do clã Uchiha e líder da maior organização criminosa era um gado de primeira categoria com seu adorável quase esposo.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora