37♡

5.1K 434 690
                                    

- Se acalme. - Tobi pediu. - quer água? Eu vou buscar lá em baixo. - sugeriu e Deidara negou na hora.

- n-não. Por Kami. - sussurrou.

- fique calmo e me conta tudo que aconteceu. - falou e o loiro começou a respirar fundo para diminuir o seu nervosismo.

Quando conseguiu, suspirou e abraçou seu namorado com mais força, se lembrando da cena que viu no sonho.

- eu acordei amarrado e só com uma camisa que acho que era sua...eu estava todo machucado e sangrava bastante. - sentiu o corpo de Obito ficar extremamente tenso ao seu toque. - mas isso era o de menos. Tinha um homem...Ele estava de lado e de joelhos, o rosto dele estava machucado, cortado, de tudo. Alguém que eu não consegui ver fez um corte enorme nas costas dele e tirou as costelas dele para fora, pareciam asas de algum bicho. - falou trêmulo.

O Uchiha estranhou o motivo do loiro ter sonhado com aquele método de tortura. Ele era muito cruel e apenas pessoas que não ligavam para mais nada o usavam.

- não se preocupe, nada disso vai acontecer. Não enquanto estiver comigo. - assegurou o namorado que concordou e limpou as lágrimas que nem notou que tinham começado a descer.

Se encolheu no peito do mais velho e a imagem das costas abertas do homem entrou em sua mente. Por Kami, aquilo fora uma das cenas mais horríveis que já tinha visto.

Por que tinha sonhado com aquilo?

Por que havia sido tão real?

Por que sua intuição falava para tomar cuidado?

Quando sua mente atacava com algo era porque tinha algo de errado e esse era seu maior medo.
Será que tinha sido um aviso?

Balançou a cabeça para espantar esses pensamentos e ficou ainda mais agarrado ao Uchiha, sentindo ele enrolar uma mecha de seu cabelo nos dedos e depois soltar.

Ficou fazendo isso até o loiro se acalmar, sabia que ele gostava que fizesse carinho nos fios dourados, então sempre fazia quando o menor estava com alguma insegurança ou coisa do tipo.

- ficou calminho? - perguntou e ele concordou ainda grudado em seu peito.

Deidara se acomodou novamente e sentiu ele dar um beijo na pontinha de seu nariz. Sorriu com isso e acabou ganhando um selinho nos lábios.

- você não perde tempo, hm. - disse divertido.

- pelo menos te fiz rir. - devolveu e deu o famoso toque de dois dedos na testa do mais novo.
Era um gesto que fora criado por Itachi para demonstrar que gostava da pessoa, mas também havia o adquirido após um tempo. Usava principamente no loiro.

- que horas são? - perguntou pacientemente após sorrir com o ato do mais velho.

- deve ser umas cinco ou seis. Por que?

- vamos ver se tem algo para comer, hm. - disse e se levantou devagar.

Deu um pulinho ao ganhar um tapa na bunda, colocando a mão por cima para se proteger do próximo.

- ai! Maldito! - bradou e ele riu. O desgraçado riu de sua desgraça. - doeu, tá bom?

- em certas horas você não reclama, né? - falou irônico e Deidara fez um biquinho irritado. Sempre tinham essas mini briguinhas bobas. - oh, meu Kami. Ele ficou magoado! - riu e agarrou o loiro antes de começar a se balançar de um lado para o outro.

- vamos, vamos, baka! - ordenou e só assim desceu dos braços do mais velho.

Saíram do quarto rapidinho e desceram as escadas na mesma velocidade. Todos estavam na cozinha fofocando. Pareciam até vizinhas fofoqueiras.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora