Começou a varrer todos os cantos da cozinha, inclusive teve o tic com as aranhas do teto, porque perdeu todo o seu medo e tacou a vassoura na parte de cima também.
Como era baixinho, tinha que levantar muito o seu queixo para cima, e quando olhava para baixo sua pressão caia e ficava meio cego por alguns segundos, mas se recuperava após quase cair de bunda.
Assim que terminou de limpar o teto, foi atrás de uma mangueira. Não era caso de passar pano, e sim de esfregar aquele chão.
Rodou toda a parte de trás da casa até chegar em uma garagem velha e pequena. Deveriam estar ali as coisas de Jardinagem dos pais de Itachi.Deu de ombros e fez força para abrir a porta que estava um pouco enterrada, a abrindo com bastante esforço.
Tossiu quando toda a poeira foi em sua cara, e berrou alto assim que dois ratos saíram correndo dali de maneira desesperada.Conferiu se não tinha nenhuma cobra ou outro bicho como morcegos ou qualquer coisa, quando teve a certeza de que tudo estava livre, entrou e começou a procurar pelo que queria.
Andou de lá para cá, tirou várias coisas do lugar - inclusive deixou alicates e outros objetos que considerou úteis para outro momento em um canto mais fácil. - e deu graças a Jashin quando achou a bendita mangueira.
A puxou para o lado de fora e chamou seu namorado para o ajudar a tirar o fogão.
Obito apareceu na porta rapidamente e tirou o que fora pedido, mas perguntou a si o que iria fazer com aquilo.
Deidara explicou tudo e o moreno apenas concordou e voltou para a sala para terminar a limpeza naquele cômodo.
O loiro suspirou e conferiu se não estava quebrada ou furada, por algum milagre estava boa.
Como estava com preguiça de achar outra corrente de água, foi na pia mesmo.
Conectou o cabo com a torneira e tacou o fodase para o que poderia apodrecer - o armário ou a parte de baixo da pia. -, apenas jogou a água por toda a cozinha.Pegou os produtos de limpeza e também foi distribuindo por todo o chão, pegando uma vassoura e começando a esfregar todo o piso com força.
Pensou em tudo que ainda teriam que fazer; as paredes tinham que ser pintadas, o chão deveria ser mudado - e colocado um carpete. -, os móveis trocados e várias outras coisas. Não sabia se iriam limpar o resto das casas, mas se fossem estavam fodidos. Iriam demorar séculos para terminar.
Ficou tristinho ao pensar que talvez eles se separassem. O Pain e a Konan gostavam da Vila da Chuva, não ficariam ali por muito tempo, e se Hidan também saísse? E se Kakuzu fizesse o mesmo?
Não gostaria de perder aquelas amizades, eles eram muito importantes para si.Suspirou pesado ao ver que o chão já estava limpo. Ligou a mangueira novamente e enxaguou todo o piso, pegando o rodo para tirar a água.
Foi para o canto mais longe da porta e começou a empurrar o líquido para fora, ainda pensando no futuro. Não iria deixar Obito, entretanto também não iria permitir que seus amigos saissem de sua vida tão fácil.
Ao terminar de tirar o excesso de água, pegou um pano e colocou no rodo, mas também pegou um balde cheio de água para completar. Jogou mais produtos de limpeza e começou a secar o chão.
Obito apareceu novamente perto de si e ficou surpreso por limpar uma cozinha daquele tamanho tão rápido, mas pensou em uma coisa ao ver a bundinha de Deidara balançando conforme passava o rodo no piso.
Foi bem de quietinho e lascou um tapa na nadega esquerda, fazendo o loiro soltar um gritinho nada masculino que deu para escutar a pelo menor duas casas dali.
Colocou a mão sobre a área e encarou o namorado com um ódio mortal.
- eu vou te fazer engolir esse rodo, e não vai ser pela boca, hm. - ameaçou e Tobi engoliu em seco antes de tentar sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...