83♡

3.3K 312 427
                                    

O silêncio só deixou de existir quando Pain desceu as escadas sem entender o motivo dos akas estarem tão quietos. Parecia que tinham perdido suas línguas, pois apenas comiam quietinhos na vigilância de um loiro surtado.

O ruivo estranhou assim que kisame o olhou desesperado, mas logo entendeu assim que viu o ódio na feição irritada de Sasuke. Ele não tinha dormido nada naquela noite...

Deidara parecia um demoniozinho, apenas esperando um "pio " sair da boca dos integrantes para descer uma frigideirada na cabeça do maldito que o desafiou. Havia adquirido olhos de coruja para os observar atentamente.

Obito só encarava o namorado de canto. Na verdade nem sabia o por que dele ter feito um teste de DNA com Naruto sendo que era a própria Kushina numa forma masculina e loira.

Via a ruiva no menor. Era basicamente isso. Por isso tinha tanto medo dele quando o mesmo ficava bravo.

Teria que se considerar um Minato, pois obedecia o Uzumaki igual um cãozinho e nem reclamava. Era boiola por Deidara e aquilo estava escrito em sua testa. Só faltava latir quando o via.

E seu sensei era literalmente isso com a antiga jinchuuriki. Andava de quadro por aquela mulher. Estava pagando com a língua, pois antes ria da relação daquele casal e principamente da melosidade.

Enfim-

Pain teve de quebrar aquele silêncio, quase ganhando uma canecada na cabeça assim que abriu a boca e perguntou o motivo daquele silêncio todo.

O loiro só faltava soltar fumaça pelas orelhas de tanta raiva. Odiava quando tinha uma bagunça que não era criada por si naquele esconderijo.

Gostava de brigas, de gritos e principamente de um quebra pau, mas apenas quando era ele quem começava e estava no meio.

Se ajeitou na cadeira e esperou seu amado Obito terminar de o encarar assustado para irem buscar seu irmão e realmente estava perdendo a paciência. Parecia que ele tinha visto um fantasma!

O olhou bravo para que acordasse para a vida, o que deu certo, pois Tobi levantou da cadeira igual um relâmpago, deixando o que sujou na pia e subindo para o quarto.

Deidara fez o mesmo, encarando Itachi de canto. Com certeza teriam mais encrenca caso seus irmãos ficassem juntos.

Saiu da cozinha e seguiu o namorado, entrando no quarto e indo colocar a roupa que deixou separada. Para a sorte do moreno, este já estava se arrumando no banheiro, ao contrário estava aprendendo que certas coisas podem voar.

Se trocou e soltou o cabelo, deixando todos os fios caírem sobre suas costas. Estava bem irritado por conta do clima, coisa normal. Não nevava, mas o tempo estava se ensaiando para começar e isso deixava Deidara péssimo. Principamente depois que via brigas logo de manhã.

Era bipolar mesmo, só não gostava de admitir isso.

Assim que seu namorado chegou perto, passou por ele e foi escovar os dentes e terminar de se arrumar. Queria estar perfeito para defender Naruto caso ele fodesse Sasuke e Itachi quisesse entrar no tapa.

Pronto, fechou a porta e pegou suas sandálias ninja, as vestindo enquanto se segurava no moreno para entrarem no Kamui.

Não entendia o porquê do Uchiha nunca ter usado aquele jutsu antes de Harumi arrancar a verdade dele, era bem mais prático para irem de um lugar para o outro. Economizariam um tempo danado caso tivessem o usado antes.

Suspirou assim que Obito os teletransportou para dentro da casa do outro Uzumaki, dando um susto no mesmo. Ele estava fofo com aquela roupa de frio, mas ainda se entupia de ramen, o que fez Deidara ficar vermelho de raiva.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora