- agora se acalme e termine de jantar. - Obito ordenou. - depois eu irei te curar e te ajudar a tomar banho, tudo bem? - falou e o loiro concordou lentamente.
O moreno saiu do quarto novamente, apenas encostando a porta. A luz já estava acesa - para sua sorte. -, então continuou comendo enquanto viajava em seus próprios pensamentos.
Ah, ainda tinha tanta coisa para resolver...
Mas haviam três metas que precisava porque precisava cumprir: falar com Naruto, fazer o exame de sangue, e descobrir o que seus sonhos significavam.
Pareciam coisas tolas, mas para si significavam muito. Crescer sem família, sem clã e sem história não era legal. Ficar até os catorze anos como filho da terra não era algo animante. Podia ter um irmão órfão praticamente em baixo de seu nariz, precisava confirmar isso!
Ah, ainda tinha o grande problema: Se fosse mesmo filho de Kushina, seu namorado tinha matado seus pais! Por Kami!
Céus, eram tantas coisas para se pensar. Sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento.
Obito estava ocupado pensando no clã, não queria o atrapalhar com seus pensamentos, então iria pesquisar tudo sozinho. Provavelmente pediria ajuda de Hidan ou de Harumi para achar o que precisava. Mas antes precisava falar com Uzumaki Naruto.
Talvez ele pudesse o ajudar também. Tinham coisas que os dois precisavam saber. Se fossem mesmo irmãos, por que haviam sido separados se podiam muito bem terem sido criados juntos?
Eram tantas perguntas que estavam lhe trazendo dor de cabeça e um aperto no coração.Suspirou e deixou a bandeja meio cheia ao seu lado. Tinha perdido completamente a fome.
Decidiu que leria mais um pouco sobre o clã Uzumaki, por isso ele mesmo se curou com calma, colocando a mão com chakra sobre seu quadril.
Quando se sentiu bem, se levantou da cama e olhou a roupa que Tobi tinha posto em seu corpo. Era uma camisa vermelho-sangue e lisa, só tinha o símbolo do clã Uchiha nas costas. Também estava com uma cueca sua e um shorts molinho preto. Não estava tão mal assim, vai!
Foi até a cômoda e pegou o livro novamente em mãos, se sentando na beira do colchão e indo até a folha onde tinha parado.
Não tinham mais coisas sobre os integrantes, afinal só possuíam folhas em branco, esperando para os próximos membros.
Mas haviam informações sobre o clã.
Falava que o clã Uzumaki era muito experiente na arte de fuinjutsu - técnicas de selamento. -, eram originários de Uzushiogakure, ou Vila dos Remoinhos. Tinham a vida longa e isso colocou medo e inveja em muitas aldeias, fazendo algumas das Nações do mundo se juntarem e destruírem a Vila porque ela era muito poderosa para existir.
Com isso, os sobreviventes tiverem que fugir, se espalhando.Ficou um pouco surpreso com essa informação, mas continuou sua leitura.
Eles eram muito respeitados e temidos pelo mundo, eram poderosos e também eram shinobis selvagens e emocionais, trazendo uma "ameaça " durante as Grandes Guerras Mundiais.
O clã possuía grande força vital, sendo capazes de se regenerar rapidamente de lesões graves e da exaustão extrema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...