16♡

8.2K 691 997
                                    

Leiam o que está escrito em negrito no final do capítulo 🤡🤡

Obito estava com um dos corações de Kakuzu na mão, e era a máscara do fogo. Pelo jeito a "briga" havia sido feia para o lado do velhote.

Entrou e fechou a porta, Hidan olhava para aquilo com os olhos extremamente arregalados. Aquele era um dos corações mais fortes do moreno.

Deidara não estava muito diferente, e ficou agoniado quando o Uchiha deixou a máscara na cômoda, parecendo não se importar.

- está resolvido. A próxima vez que ele fizer isso eu tiro a da águia e ele vai perder muita força. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O loiro o encarou assustado.

- você se machucou feio? - perguntou rapidamente. O albino ainda encarava o coração no móvel ao lado.

- não. Só perdi um pedaço dessa merda. - reclamou e xingou a peça que estava em seu rosto.

- o que você fez com ele, hm? - ficou curioso. Não tinha barulho algum ao lado durante o tempo que conversou com o mais velho.

- nada demais. Ele só tava meio putinho, mas já foi a cara emburrada. - explicou e o mais novo entendeu que Tobi não era a pessoa mais carinhosa ou amorosa do mundo quando estava bravo.

E, com esse pensamento, decidiu que nunca iria querer ver Obito irritado.

Hidan acabou por decidir dormir no quarto junto com Zetsu, iria levar um futon para lá e pronto. Não queria ficar no mesmo quarto que Kakuzu pois tinha medo de brigarem denovo.

Se despediu e o Uchiha também acabou saindo para conversar com Pain sobre a missão. Deidara ficou sozinho no quarto, se permitindo cair de costas sobre o colchão para relaxar.

Kakuzu poderia ser um homem bom e legal se não fosse ganancioso ao máximo. Colocava o dinheiro acima das relações afetivas e de qualquer coisa, esse era o seu maior erro.

Fechou os olhos e se perguntou que horas poderiam ser. Talvez umas cinco da tarde? Ou estava exagerando?

Estava com fome, mas não poderia descer para a cozinha naquele momento. Bendito Uchiha e seu pênis grande que destruiu seu quadril.

Tinha levantado no intuito de matar o moreno naquele momento, mas a raiva estava tanta que nem ligou para a dor naquela região de seu corpo. Agora que não estava com a adrenalina no topo, se levantar era suicídio.

Iria esperar o moreno chegar para o ajudar a tomar banho, ainda tinha porra em seu canal e até em seu cabelo. Hidan deveria ter percebido o esperma em seus fios, disso tinha certeza.

Rolou os olhos quando o Uchiha entrou no quarto. Não tinha como não perceber quando alguém entrava ali por causa da bendita porta. Quantos ienes pagavam em um coração com liberação de fogo?

Obito foi ate o guarda roupa e pegou as peças para os dois, levando para o banheiro em seguida. Deidara só ficou esperando ele ir o buscar, visto que a culpa de estar todo dolorido era dele.

Então o mesmo voltou e o pegou no colo estilo nupcial, indo para o chuveiro. Não fechou a porta dessa vez porque tecnicamente ninguém iria entrar lá uma hora daquelas.

Tirou suas roupas com calma ao mesmo tempo que o segurava, e depois retirou as de seu próprio corpo, soltando os cabelos dourados de Deidara e entrando em baixo da água quentinha.

Deixou a cabeça do menor deitar sobre seu peito enquanto buscava apoio com as mãos em seus ombros.

O menor inspirou o perfume típico do Uchiha, tudo que ele tocava ficava com o cheiro amadeirado e gostoso. Sentiu o maior pegar o shampoo e despejar em sua raiz, começando a massagear com calma, tirando os resquícios de esperma da sua franja.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora