121♡

2.6K 248 517
                                    

Depois de muita insistência de Hidan foram até uma loja que ele gostou. Obito foi obrigado a escolher roupas que Deidara iria gostar, tendo que prestar atenção no tamanho das peças para não levar muito grandes ou pequenas.

No fim foi levado até uma costureira, onde mandou que ela bordasse o brasão do clã nas costas e nos ombros no tecido, ficando mais meia hora ouvindo ela falar que costurou o manto de todos os Hokages e de vários Uchihas durante sua vida e que se orgulhava disso.

Inclusive a idosa surtou com a ideia de que outras pessoas agora faziam o mesmo que ela, porque a dona dos cabelos brancos presos em um coque tradicional jurava que era a única digna daquele trabalho.

A dupla não teve outra escolha além de ficar escutando e concordando com tudo que a velhinha dizia. Ela falava com tanta certeza e irritação que era impossível negar e não ter medo de que a mesma levantasse daquele futon e pegasse o chinelo para bater em ambos.

Saíram dali com muito esforço e após a neta da senhora falar que tinham mais coisas para fazer e que logo voltariam para buscar as roupas, o que alivou os dois.

- meu Jashin! Ela deve ser mais velha que o Kakuzu! - Hidan comentou indignado assim que passaram pela porta e colocaram os sapatos.

- ela é, pode ter certeza que ela é. - o Uchiha concordou no mesmo nível que o albino, os teletransportando até a casa principal do Distrito e vendo que o loiro ainda dormia tranquilamente.

- ele tá pelado? - o jashionista indagou e fez careta, desviando o olhar para qualquer canto.

- não, bocó. Ele tá com uma roupa transparente, não tá vendo? - ironizou e ganhou o dedo do meio vindo do mais novo.

Se aproximou e enquanto Hidan não olhava o vestiu novamente, deixando o ar um pouco mais morna. Prendeu todo o cabelo longo e loiro em um rabo de cavalo não tão firme para não lhe dar dor de cabeça e o cobriu, o deixando bem confortável na cama.

Deu alguns tapinhas fracos e leves em suas bochechas, levantando suas pernas para cima e pegando um pouco de álcool no algodão que já tinha deixado por perto para ocasiões como aquela, passando o líquido com cheiro forte por seu nariz e o vendo levantar confuso.

- tudo bem? Dores? Tá se sentindo bem? - indagou preocupado, colocando o mesmo em seu colo enquanto o albino saia do quarto e ia explorar a casa como o maldito curioso que era.

- eu não sinto meu quadril, sabia? - reclamou colocando a mão no local. Seus joelhos pareciam estar soltos e sua entrada ardia como o inferno. - você pegou pesado, hm.

- não é minha culpa se você é um gostoso, não consigo me controlar quando posso te tocar. - respondeu e viu o rostinho bonito avermelhar em questão de segundos. Era tão fofo...

- agora tá ardendo, hm...- choramingou e tentou não gaguejar novamente, se encolhendo no peito do maior e ganhando um beijo na testa.

- quer que eu tente te curar? Quando você desmaiou já tirei um pouco da dor, mas talvez consiga tirar o resto...- era tão carinhoso com Deidara que o Uzumaki sentia vontade de morder o Uchiha por inteiro.

- hm...n-não precisa. Eu mesmo me curo, hm. - negou a oferta mas foi completamente ignorado.

O maior o deitou no colchão grande e confortável e se esforçou muito para conseguir tirar toda a dor que sentia, fazendo uma massagem carinhosa em seus joelhos.

- você saiu? Por que o Hidan tá aqui, hm? - indagou confuso lembrando do albino.

- a-ahm...ele estava passando mal e eu levei ele para comprar alguns remédios. - mentiu, não queria que o garoto soubesse agora que já iria pedi-lo em casamento.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora