- você é ou não irmão do jinchuuriki? - perguntou novamente por conta do silêncio do menor. Deidara estava raciocinando em como iria conversar com seu amigo sobre aquilo.
- sim, eu sou, hm. - concordou e mesmo que Hidan já estivesse pronto para aquela resposta, acabou por se surpreender.
- mas o que aconteceu que você tá com essa cara? - questionou sem entender o motivo do Uzumaki estar com uma feição de tristeza e confusão.
- o problema é que a morte dos meus pais foi causada pelo Tobi, hm. - o albino arregalou os olhos desacreditado.
- você tá pensando em terminar com ele? - indagou incrédulo, mas ganhou um olhar indignado do mais novo.
- não! - negou rapidamente. - eu não estou bravo com ele, hm. Eu tô magoado, claro. Mas ele não teve culpa nenhuma, hm. Ele estava cego de ódio e nada o parava à anos atrás. - explicou e o jashionista respirou fundo.
- então qual é o problema, caralho? - se irritou um pouco. Não estava entendendo nada!
- eu acho que tô completamente emocionalmente dependente dele, é isso, hm! - soltou. Hidan deu um pulinho por conta do susto, mas logo se recuperou.
- e por que isso é ruim? Só prova que se amam de verdade. - deu de ombros.
- eu não consigo ficar bravo com ele, hm. Nem brigar sério ou ficar muito tempo longe dele. Acho que isso pode se tornar tóxico no futuro...- coçou a nuca sem graça. Amava seu namorado, porém não queria ficar preso à ele e nem vice versa. Tinham que ter uma vida além do relacionamento, se não ficariam cansados um do outro.
- converse com ele sobre isso. Diga que vocês têm que dar um espaço a mais um pro outro. Agora que eles vão começar a focar na reconstrução do Distrito, fiquem longe um do outro por um tempinho. Vamos sair enquanto eles cuidam do clã. - aconselhou do jeito que achou melhor. Não tinha nenhuma experiência com namoro, mas achava que aquilo era o certo.
- mas e se ele achar alguém melhor do que eu, hm? - inventou centenas de paranóias em sua mente. Seus pensamentos iam e vinham imaginado Obito vendo alguém perfeito e casando com ele.
E por isso Hidan suspirou pesado, sentindo vontade de socar o amigo. Deidara não acreditava mesmo que tobi o amava incondicionalmente ou ele estava fazendo uma brincadeira?
- Você está mesmo duvidando do amor do Tobi, idiota? - indagou pasmo. - ele te ama pra um caralho, seu babaca! Nunca te trocaria por nada nessa vida, seu desgraçado! - exclamou e se segurou para não dar um tapa na cara do loiro, para ver se ele acordava para a vida.
- mas e se...- foi interrompido pelo albino.
- não tem "E se"! Confie no teu taco e pare de desconfiança! - disse irritado. Deidara tinha algumas inseguranças que ninguém sabia de onde tinham surgido e elas atacavam daquele jeito, no "e se ".
O Uzumaki encarou o albino por alguns segundos sem falar nada. Ele tinha razão, mas ainda estava temeroso em ser trocado. Tobi era bonito, gostoso e o Uchiha mais velho. Atraia atenção por onde passava. Não seria difícil de encantar alguém por aí.
- mas mudando de assunto...- o jashionista começou. - como foi lá? Se deu bem com o jinchuuriki?
- sim...- concordou. - amanhã vou trazer ele para ver o Sasuke, hm.
- pra que? - Hidan estava confuso sobre aquilo.
- porque os dois se gostam...? - disse como se fosse óbvio, mas era. - eles tem que ficar juntos e sei que Naruto vai ficar doido quando ver o emo gay, hm. - completou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...