- e de quem é a culpa? - Kakuzu questionou retórico, rindo baixo.Obito fez uma careta indignada e Deidara teve vontade de se enfiar em um buraco embaixo da terra e nunca mais sair.
- de quem será, ehm? - Konan também zoou, deixando o loiro ainda mais vermelho.
Se é que isso era possível.
- uma vida sexual bem ativa faz bem para a saúde. - Tobi soltou, fazendo o Uzumaki gritar de vergonha.
Puxou o capuz do moletom do Uchiha e cobriu seu rosto, se encolhendo por conta do constrangimento. Ainda iria matar o moreno na base da porrada.
O mais novo achou que não teria como sua situação piorar, mas o que Hidan disse logo em seguida o fez tombar para o lado, molenga.
- a vida sexual faz bem para você. O Deidara quase perde o movimento das pernas toda vez. - falou sem pensar, arregalando os olhos assim que viu o mais novo ficando mole.
- pelo amor de deus, você não matou meu namorado, né? - Obito questionou desesperado enquanto pegava o menor do chão, o chacoalhando.
- se tá respirando é porque tá vivo. - o albino ditou e foi ver, não entendo o motivo de Konan, Tobi e Kakuzu o olharem como se fosse um idiota.
- não me diga. - a mulher resmungou entediada. O jashionista estava andando demais com Deidara e estava ficando lerdo igualzinho ao mais baixo.
- lógico que ele tá vivo, seu bando de idiota. Vocês não param de falar de sexo na frente dele e ele é um envergonhado de carteirinha. - disse desacreditado, se aproximando daquela bola de gente que se formou em volta do menor.
- quem começou foi a Konan falando do Itachi com o Kisame. - Kakuzu acusou como se nem tivesse culpa naquele meio.
- e você ajudou, velho idiota. - a roxeada devolveu, apontando o dedo para ele em forma de repreensão.
- p-por que estão brigando, seus retardados, hm? - Deidara perguntou assim que se recuperou da "crise de vermelhidão" que lhe atacou, coçando a nuca meio perdido.
- você desmaiou? - Tobi indagou preocupado e prestativo, o colocando sentado na cadeira novamente.
- não, hm. - negou e voltou a tomar seu café tranquilamente, como se absolutamente nada tivesse acontecido.
- vocês têm certeza que o Deidara não tem um tipo de TPM masculina? - Konan questionou com uma careta engraçada, o olhando dos pés a cabeça.
- por que caralhos o Deidara teria uma TPM masculina? - Zetsu negro perguntou indignado, colocando mais chocolate quente na caneca de Hidan.
- não é possível que ele seja tão variado assim, Meu Kami! - exclamou, ganhando um olhar irritado do mais novo.
- gente, vão comer e parem de falar sobre isso, hm. Tobi, você e o Kisame não tinham que ir para Konoha logo cedo, hm? - avisou no intuito de se livrar daquela gente que não parava de o atormentar. Por Jashin! Estavam falando de sexo aquela hora da manhã!
- puta que pariu! - o moreno exclamou, se lembrando daquele pequeno detalhe. - se aquele tubarão não chegar logo eu vou o levar junto nem que seja- antes de terminar, Konan o interrompeu com uma dúvida e Deidara com uma indignação.
- se ele é um tubarão e tubarões tem dois pênis, será que ele segue essa lógica ou isso não foi incluído no pacote?
- não me diga que você ia dizer que o levaria nu para Konoha, hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...