Obito respirou fundo quando se deu conta que, após o banho, o garoto havia dormido igual um bebê cansado sobre a cama.
Sua respiração controlada e boa de se ouvir denunciava o quão pesado seu sono estava. Parecia uma pedra pequenininha, loirinha e macia no centro do grande colchão enquanto quase ronronava devido ao cansaço e a bagunça de hormônios que estava acontecendo em seu interior por diversos fatores.
O sexo sempre deixava-o exausto e o Uchiha achava essa sua parte adorável, fofa e incrível. Deidara era amável, gentil e doce e cada atitude dele comprovava isso. Quem diria que ele já fora um dos maiores criminosos do mundo? Pelo jeito, toda aquela raiva era, na realidade, amor e delicadeza trancados a sete chaves.
Beijou sua testa com carinho e fez três clones resistentes, deixando um na cama - deitado ao lado do Uzumaki para ele sentir que estava ali e não acordar pensando que o abandonou ou que estava lhe traindo - e mandando os outros dois para fazerem rondas em volta da nova mansão Uchiha. Estava bem preocupado e atento a tudo que acontecia em sua volta. Não iria desafiar as punições que iria sofrer pelo que fez com todas aquelas pessoas.
Iria fazer uma surpresa para o garoto e por isso estava saindo naquele horário. Planejou aquilo há alguns dias e, quando seu bebê crescesse - caso ele já existisse -, ele poderia admirar seu ato de amor por sua "mãe".
Iria fazer uma tatuagem com o nome do quase-Uchiha no peito, no braço e no pescoço. Queria marcá-lo para sempre em sua pele, queria deixar seu nome no corpo até sua morte. Deidara era muito importante para não ser lembrado para sempre.
Se arrumou rapidamente e deu um último beijo em suas bochechas para logo partir. Seu coração sempre apertava quando se afastava dele. Era machucado demais com o acontecimento com Rin e tinha medo que o mesmo acontecesse com o loiro assim que tirasse os olhos dele igual acontecerá no passado.
Entrou em sua dimensão e se teletransportou para o estúdio onde faria as tatuagens. O estúdio era o mesmo onde anbus recebiam a marca no braço e, infelizmente, o único de Konoha. Ele era um espaço grande e decorado em tons frios, poucas cores quentes eram vistas pelo local e isso arrepiava Obito.
Respirou fundo assim que o homem pouco mais baixo se aproximou com luvas de látex pretas e uma máscara cobrindo metade do rosto. Ele lhe encarou de cima a baixo e apontou para uma maca antes de pegar alguns tubos de tinta e uma agulha fina.
- então o senhor Uchiha quer tatuar o nome de seu noivo, ehm? - perguntou em um tom brincalhão e o Uchiha concordou com um sorriso nada inocente. - O quão especial ele é para querer marcar ele na pele?
- não consigo colocar em palavras. Deidara é a pessoa mais especial que eu já conheci na vida, tanto que sinto que o conheço de vidas passadas. Não consigo parar de me apaixonar por ele, é tudo tão perfeito...Se eu pudesse, marcava Deidara em todo o meu corpo, coração e alma.
- alguns passarinhos me contaram que ele pode estar grávido de você. - disse sugestivo e o Uchiha revirou os olhos. O povo de Konoha era extremamente fofoqueiro e as coisas espalhavam rápido demais. - os passarinhos falaram a verdade ou apenas inventaram?
- felizmente eles não mentiram para você. - soltou uma risadinha feliz e o tatuador riu de sua animação. Parecia uma criança no Natal. - tem grande possiblidade dele estar mesmo grávido. Fiz há pouco tempo atrás e Lady Tsunade já apontou alguns sinais primários que podem indicar uma gravidez. Tô só esperando um ou dois meses para fazer o exame de sangue e confirmar.
- é tão raro ver um Shinobi querendo ser pai. - o ruivo comentou e Obito concordou com a cabeça antes do outro continuar. - normalmente querem apenas ficar solteiros e comer qualquer pessoa que vêem pela frente e, quando engravidam alguém, somem como fantasmas. É interessante ver alguém que pertence ao clã Uchiha e tem uma fama "rude" doido para ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...