59♡

4K 335 417
                                    

- obrigado por me lembrar disso só agora. - Obito resmungou sem graça, coçando a nuca envergonhado.

- meu Jashin, hm. - disse no mesmo tom que seu namorado. Estava jogado nos lençóis, já sentindo um incômodo nos quadris. Tobi havia pegado muito pesado daquela vez.

- desculpe. - pediu e fez um biquinho fofo. Deidara revirou os olhos ao ver que ele estava se arrependendo de ser bruto. - me deixa tentar te curar. Não sei muita coisa sobre o ninjutsu, mas é o que tem para hoje, né? - completou e tentou concentrar seu chakra em mãos, mas falhou na hora.

- deixa que eu faço isso, hm. - tentou não soar repreendedor, o que funcionou um pouco.

Se curou sozinho, tirando a dor que tinha na parte de sua cintura até seus joelhos, conseguindo levantar em seguida.

O Uchiha o encarava arrependido, como se tivesse cometido o maior crime de todos os tempos. O menor ainda se perguntava se namorava o mesmo cara que havia matado muita gente, era impossível que fossem a mesma pessoa.

- o que foi, hm? - questionou ao perceber que ele não falaria nada.

- eu te machuquei. - o mais velho se ajeitou ao seu lado, abraçando sua cintura.

- você não me machucou, hm. - suspirou e ficou de frente com o moreno, colocando a mão no rosto dele.

Ele surpreendentemente pegou Deidara no colo estilo nupcial, levantou a colcha vermelha e se deitou ali, colocando o mais novo em um dos travesseiros.

- me avise quando eu estiver sendo muito bruto com você. - Obito pediu sincero.

- tá, hm. Mas não foi tão ruim, só agradeço pelo ninjutsu médico, hm. - comentou e se assustou quando a gata simplesmente subiu na cama, se colocando no meio dos dois e os cheirando.

Tobi passou a mão na cabeça dela, vendo a mesma se esfregar sobre a palma em busca de mais carinho. O loiro sorriu e também começou a acariciar levemente, a ouvindo ronronar.

- qual nome podemos dar à ela? - o Uchiha perguntou enquanto passava dois dedos no queixo da felina.

- não faço a mínima ideia, hm. - disse divertido sem parar a carícia na gatinha.

- que tal luna? - o moreno sugeriu.

- me lembra a lua, hm. Gostei, pode ser. - concordou. - vamos esperar um tempo para ver o sexo dos filhotes, hm. - complementou e tobi também fez que sim com a cabeça.

- quando eu era pequeno era conhecido por ir atrás de gatos para as velhas da Vila. - Obito comentou e Deidara o olhou curioso, o incentivando a continuar. - as vezes me atrasava para as missões para ir de atrás deles ou ajudar as velhas a andarem de lá pra cá. Até hoje não sei da onde que surgia tanto velho.

- queria muito ter visto isso, hm. - o loiro falou e riu em seguida.

- Eu e kakashi vivíamos nos matando por isso. Acredita que eu me atrasava até para a academia? - questionou e soltou um riso nasal após lembrar de algo. - eu era uma criança atentada, só pode.

- não fale mal, seus filhos podem nascer igual, hm. - repetiu a fala de tempos atrás. Se Tobi dizia que era um terror na infância, imagina as crias? Queria nem pensar.

- daí estamos fodidos. - fez graça.

- ainda mais se forem uma mistura nossa, hm. Eu também não era um anjo quando criança, hm. - comentou. Só cuidava de Kurotsuchi, porque era um verdadeiro diabinho com suas explosões.

- pelo menos vão ser fofos. Você não tem nenhuma foto sua quando criança? - perguntou esperançoso. Queria ver como Deidara era quando pequeno. Não que agora fosse grande, mas...

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora