Boa leitura🍀💖
Depois de Hidan se lamentar muito - baixo, lógico. - e Kisame e Kakuzu tirarem o resto das dúvidas que tinham - o de cabelos castanhos mais tentou descobrir o que estava acontecendo. -, Obito, com muito esforço, conseguiu fazer a comida favorita de Deidara para levar para ele enquanto explicava tudo para os akas.
Na verdade quem mais fez foi Konan, pois não era nada bom na cozinha e tinha certeza que seu namorado o odiaria caso fizesse algo errado com seu prato predileto.
Levou o bakudan para o andar de cima, deixando sobre a cômoda para ficar mais perto do loiro.
Como o Uzumaki era levinho e estava meio - bem - molenga, apenas o pegou no colo e deixou ele deitado em seu peito, o menor ainda estava desmaiado, então nem chegou a sentir a movimentação estranha em seu corpo.
Tobi simplesmente começou a fazer carinho no cabelo comprido, enrolando as mechas lisas nos dedos e depois soltando. No dia seguinte iria comprar muitas camisinhas e algo que o distraisse para não ficar excitado do nada. Se sentia meio mal por não poder ficar novamente com o mais baixo, mas não podia ficar mais uma vez no esconderijo.
Kisame que lutasse, iria consigo no Club de BDSM, querendo ou não. Não iria dar à ele o direito de escolha.
Enfim-
Não sabia quem iria deixar para fazer Deidara e Hidan ficarem ali, quietos, sem fazer alguma bagunça ou sair para o puta que pariu novamente. Nem Pain conseguia os segurar.
Zetsu era uma boa opção para os distrair, porém talvez não funcionasse, como já aconteceu.
O Uzumaki iria ficar muito idiotinha durante uma semana, pelo menos. Ficaria lerdo, com falta de atenção e muita fome. Tinha que se preparar com um belo estoque de chocolate e salgadinho, pois tinha certeza de ele o acordaria de madrugada porque quer comer.
No momento não tinha nenhum problema de transarem sem camisinha, mas não era bom arriscar. Seria esquartejado e, ou, no mínimo perseguido por Hidan e Naruto caso acontecesse.
Konan, Pain e até sasuke podiam se enfiar no meio, aliás.
Não queria que isso chegasse a acontecer.
Suspirou alto, tirando a franja comprida do rosto de Deidara. Ele fazia bico, o que era uma cena engraçada e fofa demais. As bochechas estavam vermelhinhas, sentia muita vontade de morder as duas. Eram tão gordinhas e macias!
Se aguentou, soltando o cabelo do menor depois de deixá-lo bem esticado até seu quadril. Ainda estava até um pouquinho bravo por ele ter ido atrás de si em Konoha, mas nada grande, não conseguia ficar irritado com o Uzumaki.
A maior parte da raiva era sobre terem mentido para o afetar. Aquilo o deixava muito puto. E até estava se odiando por quase se render a mentiras. Em que momento de sua vida pensou que Deidara teria lhe traído? Tinha surtado ao nível de pensar e até dizer que não ligava para isso e que estava pouco se fodendo se foi "corno" ou não.
Não que fosse uma mentira. Não julgaria ou ficaria brigado com o loiro por isso e nem terminar terminaria - a não ser que ele quisesse romper os laços -.
O que lhe deixava surtando era cogitar a hipótese disso estar acontecendo.
Tentou afastar os pensamentos, finalmente vendo que o Uzumaki começou a despertar aos pouquinhos. Podia facilmente usar algo para o acordar, como colocar seus pés para o alto e dar um algodão com álcool para ele cheirar, mas não queria acelerar o processo, tinha que deixa acontecer naturalmente, não forçar seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...