Obito chegou no hall do hospital e saiu em disparada pelo corretor atrás do quarto onde Deidara estava. Olhava pelas pequenas frestas das portas e tentava encontrar a cabeleira loira e comprida.
Ficou aliviado quando encontrou o mesmo, entrando na saleta onde ele estava sem pedir permissão alguma para algum supervisor e se aproximando do garoto que agora usava uma camisola branca e estava deitado na maca um pouco elevada.
Hidan parecia estar dormindo na cama do lado, então não se importou com outra coisa além de tocar o rosto do menor, fazer carinho na bochecha gordinha e se certificar que ele estava bem.
- senpai...você tá bem? Quer alguma coisa? E-eu posso te ajudar em algo? - perguntou extremamente preocupado e puxou uma cadeira para se sentar e ficar próximo do mais novo. Ele parecia estar tão traumatizado e triste que sentiu seu coração doer ao ver a dor nos olhinhos azuis.
- f-fique comigo, por favor, Tobi. - pediu baixo e o Uchiha não pensou duas vezes antes de concordar com a cabeça e beijar sua testa com afeto.
- eu não vou sair daqui, meu anjo. Nada mais vai te afetar, eu juro pela minha vida. - sussurrou e assim pode conferir como suas mãos estavam.
As línguas estavam costuradas e podia ver que elas ainda se moviam com esforço e ainda funcionavam. Aquilo foi um grande alívio para si mesmo, não sabia o que faria se elas não funcionassem mais. Elas eram importantes para o seu loirinho e consequentemente para o maior também.
- você já tomou algum anticoncepcional? Se não eu posso ir atrás de algum e te dar. Voce já tomou banho também? Precisa tirar esse negócio de dentro de você. - estava desesperado com aquele ponto.
Não queria que Deidara tivesse um filho de um estupro, mas também não mandaria que ele abortasse sem que ele tocasse nesse assunto em questão. Não queria nem tocar nesse tópico por medo de machucá-lo mais ainda.
Queria que ele tivesse somente filhos Uchihas e consigo. Ele também queria ter e esperavam o casamento para isso. Saber que ele tinha o risco de ter um filho daquele evento traumático era horrível para quem realmente o amava e fazia de tudo por ele.
- A Tsunade me deu dois comprimidos, uma pílula do dia seguinte e um anticoncepcional forte, hm. O seu clone me deu banho e deu banho em Hidan. Foi difícil de tirar esse negócio de dentro de mim. - explicou o que aconteceu enquanto o moreno estava no Kamui com o cansaço aparente na voz. Parecia estar tão deprimido que o maior sentiu vontade de se matar naquele mesmo momento para que não visse ele sofrendo.
- hey, vem cá: Eles estão no Kamui e eles estão sofrendo bastante com o Sukuna e com meus clones. Você e o Hidan vão poder fazer o que quiserem com eles assim que ficarem um pouco melhor, tudo bem? Eu te amo tanto, Dei. Você não tem noção do quanto que me dói te ver assim, eu só queria conseguir te proteger de tudo que acontece. - disse e beijou suas mãos com delicadeza e carinho.
Queria chorar, mas nenhuma lágrima vinha. Era doloroso ver seu pequeno deitado em uma maca de hospital e com um possível trauma futuro.
- eu também te amo, Tobi. - ele devolveu no mesmo tom e sorriu pequenininho quando o mais velho beijou o anel de noivado em seu dedo.
- você quer que eu tire os detalhes de sua cabeça? Ou se quiser eu posso tirar tudo, te deixar sem a memória disso. Não quero que você se sinta sujo ou nojento por causa disso. - sugeriu preocupado e olhou no fundo de seus olhos, amolecendo o corpo todo assim que as lágrimas se acumularam na linha d'água do garoto.
- e-eu não quero lembrar disso, Obito. Tira isso de mim, por favor. - pediu quase que desesperado.
Mas o Uchiha percebeu que não era só a violência sexual que o deixou assim, tinha algo a mais e via isso com clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...