58♡

4.4K 340 760
                                    

Deidara queria, mas não queria ser destruído pelo seu namorado. Tinham que ir atrás de Sasuke no dia seguinte.

- m-mas amanhã temos que sair, hm. - disse meio gago. Teve certeza de que Obito sorriu após sua fala.

- eu pego leve. - prometeu enquanto girava o loiro para ficar frente a frente com ele. - te prometo. - complementou e o loiro suspirou antes de colocar as mãos sobre os ombros do namorado.

- então vamos, mas por favor, não seja bruto, hm. - pediu e Obito concordou rápido.

Tobi segurou suas coxas com as mãos e o levantou no colo, o fazendo enrolar as pernas em sua cintura. O menor já estava agarrado no pescoço dele, então apenas o beijou enquanto era levado para a cama.

Enrolaram suas línguas e foi deixado sobre o colchão, sentindo o Uchiha subir sobre seu corpo.

Ele não estava com muita paciência, então apenas retirou o moletom preto que usava. Como estava sem nada por baixo daquela peça, seu peito estava nu e a mercê do moreno.

Obito soltou seus lábios e sorriu malicioso enquanto se abaixava um pouco, pronto para marcar seu pescoço. E assim o fez, mordendo a pele branquinha e deixando chupões fracos, mas que com certeza ficariam marcados. Mordeu o ombro do mais novo, o fazendo reprimir um gemido dolorido.

Deidara sentiu o Uchiha descendo até o bico de seu único peito, assoprando a pele sensível antes de passar a língua. Revirou os olhos e sentiu uma pontada forte em sinal de excitação, só queria que ele andasse logo com aquilo.

Mordeu o lábio quando ele simplesmente colocou o mamilo em sua boca, mordendo em seguida. Ele era um desgraçado!
Levou suas mãos para as costas ainda cobertas dele, arranhando por cima do tecido.

Obito continuou descendo os chupões e beijos até chegar na barra de sua calça, puxando a peça com os dentes. Tobi podia ser um maldito quando queria.
Antes de chegar em suas coxas, ele terminou de puxar com as próprias mãos, jogando para longe em seguida. Sua cueca também não ficou muito tempo em seu corpo, pois ela também fora arremeçada para qualquer canto.

Estava nu na frente de seu namorado, ficando constrangido por isso. Sim, estavam juntos a dois meses, mas ainda era tímido demais para ficar despido na frente do Uchiha.

- você é lindo. - ele sussurrou baixo enquanto o admirava. Deidara virou um pimentão e cobriu o rosto com as mãos, tentando se esconder. - e tímido. - completou enquanto ria leve. - ainda fica constrangido depois de todo esse tempo? Céus, amor!

- c-cala boca, hm.

- gaguejou perdeu o argumento. - Deidara o olhou mortalmente entre os dedos.

- baka! Vai logo com isso, hm. - o apressou enquanto voltava a cobrir os olhos.

- apressado. - murmurou antes de começar a tirar a própria roupa. O loiro o observou tirando a blusa, calça e ficando apenas de cueca em sua frente. O tecido marcava bem o membro grande e rígido que o esperava.

Obito pegou o pote de lubrificante e despejou em sua entrada antes de voltar a subir sobre seu corpo e o beijar enquanto levava três dedos até o orifício.

Tobi penetrou um dos dígitos sem aviso, fazendo o menor arquear a coluna e gemer dolorido. Não gostava quando ele fazia aquele tipo de coisa, doía um pouco.

- calma, já passa. - ele sussurrou enquanto dava um beijo em seu ombro marcado pela própria mordida.

- é fácil falar, hm. - resmungou enquanto tentava se acostumar com a invasão repentina.

O Uchiha tentou o distrair voltando a mexer com o bico de seu peito, o deixando vermelhinho e magoado com o estímulo. As vezes mordia, mas logo assoprava a pele sensível como um pedido de desculpas.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora