154♡

3.4K 257 687
                                    

- você tem certeza disso, Senpai? Ainda tem tempo para mudar de ideia. Ainda pode decidir se quer que eu vá sozinho ou se quer clones. - deu uma segunda chance para que seu noivo pudesse se arrepender e voltar atrás daquela escolha. Depois não haveria volta.

Não iria exagerar tanto assim, mas faria pelo menos uns seis ou sete clones por puro desejo de maltratar o garoto de cabelos compridos e loirinhos sem fazê-lo desmaiar e ao mesmo tempo satisfazer o desejo que sentia por ele - seriam poucos porque queria realmente exagerar na lua de mel. Se não fosse agora seria depois.

- e-eu tenho certeza, hm. - Deidara confirmou e viu um sorriso muito macabro se formando nos lábios do maior. Sentiu um arrepio correndo por sua espinha e suas bochechas ficaram mais vermelhas do que antes.

Obito não era alguém nada piedoso em momentos como aquele e sabia disso. Também sabia que estava muito ferrado nas mãos dele e que iria demorar horas para ser liberto dos braços fortes do Uchiha, mas realmente - literalmente - gostava disso. Fora que ele mesmo que escolheu e que pediu, por que não gostaria? Talvez tivesse se tornado um puta masoquista por culpa do noivo.

- qualquer coisa que não goste, que te incomode, se eu te machucar ou tocar onde você não quer não hesite em me falar na hora que eu paro no mesmo instante. Não limite suas palavras para me avisar do que estiver sentindo, tudo bem? - avisou nos últimos momentos de delicadeza e carinho que tinha com o até então Uzumaki. Não queria que Deidara limitasse suas palavras para avisar se estava ou não gostando, ou se estava doendo. Ele tinha que se sentir confortável e a prioridade era o prazer dele e somente dele.

Depois daquilo tudo que ele sofreu poderia sentir várias dores em seu interior e o Uchiha realmente não queria ultrapassar as barreiras dele pelo próprio prazer.

- t-tudo bem, hm. - o mais novo concordou novamente e sentiu o moreno puxando aquela camisa comprida para cima até retirar ela de seu corpo, deixando toda a pele a mostra e encarando a mesma com os olhos cada vez mais escuros de desejo.

Tobi passou as mãos abaixo de seus joelhos e o puxou para a beira da cama, abrindo suas pernas e assustando o loiro quando usou a descendência de Hashirama para usar o Mokuton e trazer "galhos" fortes e prender o menor com as mãos acima da cabeça e deixar suas coxas bem abertas, impossibilitando que pudesse as fechar novamente e trocar de posição.

Aproveitou também para finalmente fazer os seis clones idênticos a sua pessoa para em seguida ouvir o soluço assustado do Uzumaki. O garoto nunca iria se acostumar a encarar os kage bushins do maior. Era impossível não se assustar quando eles eram feitos.

Ele estava totalmente constrangido todo exposto ao Uchiha e as cópias idênticas dele. A entradinha pequena e rosada totalmente à mercê do moreno e o pênis mediano duro precisando de atenção deixavam o maior louco e com vontade de jogar as preparações para o inferno e ir com tudo para dentro do pequeno loirinho.

Usou mais do Mokuton para o levantar da cama e o colocar "sentado" no ar. Os galhos - que não machucavam - se enrolaram em suas coxas, peitoral, braços e tudo sem deixar ele fechar as pernas. Naquela posição todos tinham mais acesso ao garoto e ele conseguia sentir o prazer com mais facilidade.

Se aproximou e Deidara olhou em seus olhos sôfrego. As íris azuis estavam tomadas pelo tesão e ele nem se dava ao trabalho de tentar disfarçar isso.

Os clones fizeram a mesma coisa e ficaram em volta do mais baixo. O original tocou sua bochecha e o trouxe para mais perto somente para beijá-lo com mais pressão e brutalidade - e ao mesmo tempo carinho e paixão - e tocar em suas coxas.

O futuro Uchiha gemeu e tremeu nos braços do outro. Via as seis - mais o original - cópias de seu noivo lhe encarando como lobos depois de encontrarem carne fresca após uma época de escassez de comida e estranhamente tinha várias sensações diferentes que não envolviam medo ou vergonha.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora