Após andarem um bom tempo e de ganharam vários olhares de pessoas que provavelmente nunca mais veriam na vida - agradeceriam caso isso realmente acontecesse. -, Hidan finalmente decidiu que já deveria soltar Deidara no chão e deixá-lo andar por conta própria.
O loiro colocou os pés na calçada de pedra e o olhou irritado, colocando uma mão no quadril e acariciando o local.
- precisava me carregar igual a um saco de batatas, hm? - indagou pouco bravo, fazendo bico.
- olha, se você prefere ouvir aquelas dois tentando te convencer a ir falar com o velho rabugento do tsuchikage eu mesmo te levo de volta e vou andar pela vila sozinho. - não parecia estar blefando e por isso o Uzumaki o encarou com os olhos nublados. Odiava ser ameaçado e olha que essa nem era uma ameaça.
- então vamos sair logo daqui antes que eles venham, hm. - murmurou e sem esperar uma resposta agarrou a mão do mais velho e começou a puxa-lo para outra rua pequena.
Era a parte mais comercial do país da pedra. O número de vendedores ambulantes e fixos havia triplicado e a movimentação de pessoas também era maior. Algumas barracas vendiam alimentos e bebidas quentes para esquentar os habitantes e poucos visitantes do frio enquanto faziam suas compras.
- se enfia no meio dessas pessoas e não solta a minha mão. - o albino ordenou. O menor era pequeno demais e de alguma forma as pessoas que circulavam eram todas altas. Perder o loiro naquele meio era facílimo e não queria ter que explicar para Obito que perdeu seu namorado enquanto visitava a aldeia natal dele.
E Deidara não precisava saber que se preocupava com ele e se desesperaria caso o perdesse de vista, nem que fosse por cinco segundos. Ignorava o fato dele já saber disso.
Segurou a palma do albino com força, começando a se enfiar junto com ele no meio das centenas de pessoas que andavam, fingindo não se importarem com a presença das outras. A movimentação compulsiva dos corpos e o atrito entre eles podia facilmente transmitir uma gripe caso apenas um deles estivesse doente.
O Uzumaki se arrepiou só de pensar. Tobi não o deixaria em paz caso ficasse com febre ou com tosse. Ficaria igual um cão de guarda cuidando de si o tempo todo e provavelmente Zetsu faria o mesmo com o jashionista.
O Uchiha era levemente super protetor demais. Seu medo de perder Deidara de alguma maneira era intenso demais e o mais novo já tinha feito de tudo para mudar isso. Talvez ele só parasse de ser tão amedrontado quando casassem.
Se colocaram no centro daquele monte de gente. Viram que ali podiam andar mais facilmente e por isso relaxaram levemente, porém isso não os fez ficarem desatentos.
- tem nenhum ponto turístico aqui, Deidara? - Hidan perguntou e fez careta, olhando em volta.
- comer é um ponto turístico, hm? - questionou confuso. No máximo podiam subir nas montanhas. Não tinham pontos para visitantes e pelo jeito nem planejavam ter, até porque estavam no mundo ninja, quase nada era motivo de comemoração.
- depende do quê. - deu de ombros. Mentindo não estava, se fosse algo diferente do que já eram acostumado poderiam considerar que acordarem cedo e comerem igual dois malucos valeu a pena.
- surpresa. Não tem nada de diferente nessa vila pacata e irritante, hm. No máximo gente fofoqueira, hm. - negou enquanto voltava a caminhar. O jashionista suspirou pesado, seguindo o mais novo antes que ele se perdesse.
- isso me animou em zero níveis diferentes. - resmungou revirando os olhos. - mudando de assunto...você sabe como estão as coisas no distrito? Não ouvi kisame ou Tobi falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...