- pai, se acalme. Não precisa o entupir de perguntas! - Obito repreendeu o mais velho que o olhou indignado.
- mas eu preciso saber o que ele fez para te fazer desistir do plano! - Madara murmurou, mas suspirou, voltado a olhar para o loiro. - tudo bem. Vou tentar não o deixar mais assustado do que já está. - concluiu e Deidara apertou os lábios em confusão.
- e-eu não estou com medo, hm. Nem assustado! - tentou argumentar a seu favor, porém deu um pulinho quando o Uchiha de cabelos longos riu.
- Amor, você só gagueja quando está com vergonha ou com medo. - seu namorado o acusou e pensou seriamente em ficar viúvo.
O menor bufou irritado e apertou o nariz para não surtar. Odiava quando tinham razão sobre suas reações.
- agora falando sério. - o antigo melhor amigo de Hashirama disse ao mudar de expressão, fazendo o Uzumaki engolir em seco. - o que aconteceu para você estar naquele estado quando chegamos?
Deidara desviou o olhar, sabia que não conseguiria fugir daquele assunto, ainda mais quando os dois o encaravam inexpressivos. Se impressionava em como os Uchihas poderiam ser tão indecifráveis.
- comece desde que você foi pego. - Tobi instruiu enquanto o olhava.
- aconteceu praticamente as mesmas coisas dos meus sonhos, hm. Lembra que te contei, hm? - ele concordou. - eu estava amarrado e tinham aquelas kunais envenenadas do Sasori, hm. Ele matou alguém atrás de mim e consumiu com o corpo em segundos, hm. Ele disse algumas coisas e depois saiu. Consegui me soltar daquelas cordas e fui atacado por duas marionetes, hm. Destruí elas e sai correndo, pulei de um penhasco, fui abordado, apanhei daquele cara que você matou, fui estuprado, fiquei em um quarto gelado, me curei, fui amarrado denovo, apanhei mais uma vez por ter me curado e te vi na forma mais psicopata, hm. Acho que é isso, hm. - comentou tudo que se lembrava de ter acontecido.
Finalmente percebeu que os dois morenos o encaravam assustados. Até Madara estava surpreso. Viu o ódio subindo nos olhos se seu namorado e agarrou sua mão antes que ele surtasse novamente.
- você foi o que? - o mais velho questionou irritado. Deixando o loiro acoado.
- d-de qual das partes você está falando, hm? - indagou. Já achava que estava mesmo ficando gago.
- você foi...violentado? - diminuiu o tom de voz na última palavra. Obito continuou tenso ao seu lado.
Deidara engoliu em seco e abaixou a cabeça depois de concordar. Por sorte não haviam feito aquilo mais de uma vez, não sabia se aguentava com seu psicológico, mas doía pensar que em seu tempo inconsciente foi motivo de pensamentos e ações tão horríveis vindas de alguém.
Não ouviu nenhum barulho depois de ter concordado, estranhando o silêncio. Porém não tinha coragem para levantar o olhar e os encarar.
Ficou refletindo em silêncio. Dava Glória até ao Deus de Hidan por saber ninjutsu médico e conseguir se curar, pois a brutalidade que fora usada pelo subordinado de seu antigo parceiro poderia o deixar com ferimentos grandes naquela região.
A primeira coisa que ouviu após um tempo foi o barulho de um miado de filhote. Olhou para o lado e viu que a gata estava lhe trazendo uma bolinha branca na boca.
O bebê foi deixado ao seu lado, perto de seu colo. Logo ela trouxe os outros dois e se deitou ali também, o encarando como se soubesse o que aconteceu.
Bem, antes de entrar na Akatsuki não acreditava que gatos podiam sentir as energias. Mas agora tinha a plena certeza de que estava errado.Começou a acariciar a cabeça da felina, a ouvindo ronronar baixinho e se esfregar em sua mão.
Admirava o fato dela confiar em si para lhe dar os gatinhos, pois pelo que sabia elas eram bem agressivas no começo para proteger os filhos.
Gostava de saber que era confiável para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...