• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo.
• leiam as notas finais, é necessário.
• perdoem possíveis erros ortográficos. Mesmo com correção e betagem alguns passam despercebidos.
Deidara respirou fundo ao chegarem na casa do Distrito novamente. Naruto falava tanto que nem percebiam o tempo passando e quando viam já estavam morrendo de cansaço e sono de ouvirem o loiro falar sobre tantas coisas que acabaram se perdendo.
Souberam que ele iria para a Vila oculta da nuvem treinar com Killer Bee e treinar a Kurama, seu demônio de cauda. Disse que, a partir de certas conversas com a bijuu, acabaram em um acordo em que se ele conseguisse dominar a Kyuubi ela daria seu chakra e seus poderes para ele, e se não conseguisse teria que retirar o selamento que a prendia em seu interior.
O Uzumaki ficou extremamente preocupado com o garoto. Não queria que ele perdesse o controle daquele ser que morava junto consigo em seu interior. Seria um estrago enorme não só para o mundo, mas para ele também.
Foi um plano bem arriscado e não muito pensado. Mas o que esperar de seu irmão maluco e que era mais lerdo do que si?
Pelo jeito puxou completamente o gênio de Kushina e ele de Minato.
Dois lerdos, um mais do que o outro.
Se jogou na cama e Obito sentou de seu lado, deitando a cabeça sobre sua barriga e pegando sua mão um tanto gelada pelo frio para beijá-la e enche-la de selinhos.
Sorriu quando as pontas de seus dedos foram beijadas com afeto, tomando liberdade para se ajeitar e fazer carinho em sua cabeça. O cabelo negro e curto era tão macio, tão bom que ficou somente concentrado em acariciá-lo, fazendo o Uchiha praticamente dormir em seu colo pela segurança que aquilo passou para ele.
Faltavam duas semanas para o casamento e, sinceramente? O loiro não estava ansioso demais. Sabia que seria feliz e que seria tudo perfeito, não tinha motivos para ficar ansioso ou coisa parecida.
Tobi demonstrava que lhe amava e que queria ser seu esposo. Não haviam preocupações sobre outras coisas e tudo que restava era a espera para o dia que casariam chegasse.
A roupa tradicional de casamento do Uchiha já estava pronta e, pelo que soube, seu noivo - que nem era apressado. - comprou roupas e mandou bordar o brasão de seu clã nas costas sem nem perguntar se podia fazer isso. Já tinha certeza que usaria o símbolo, então foi no automático com Hidan - que havia se tornado um tipo de filho ou algo do tipo entre eles. Ele sempre estava por perto mesmo.
A sua só faltava alguns mínimos detalhes para estar completa. Seu traje era um pouco mais complexo por representar uma figura feminina e ter toda uma arrumação mais planejada e especial para a cerimônia.
E, falando em casamento, logo iriam começar a arrumar as coisas para a festa e para a organização do templo em que se casariam. Seria bem grande e chamativa porque, segundo Tobi, seria a primeira união depois de muitos anos e seriam a primeira família a se formar após tanto tempo de discórdia entre o clã e a Vila.
Suspirou e, como sempre, começou a fazer carinho nas cicatrizes do moreno. Não entendia como ele achava que ficava feio com as feridas do acidente. Só ficava ainda mais belo e interessante daquela forma. Cada mísero detalhezinho das marcas era perfeito em sua visão.
Sabia que não era só por causa dos ferimentos que ele não gostava do acidente, porém também sabia que aquilo foi algo que mudou a vida dele para...melhor, talvez.
Igualmente Harumi que, no começo, Obito odiou e depois gostou, porque sem ela não ficaria com Deidara.
O Uchiha agradecia por ela se meter onde não era chamada e por ser uma detetive de primeira categoria. Se a Hyuuga não fosse aquele ser chato e intrometido não teria conversado com o loiro e ficado com ele, muito menos estaria noivo do Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...