117♡

2.7K 271 505
                                    

Já estava entardecendo quando o albino teve que tomar coragem e olhar em volta, vendo que a neve diminuiu levemente, mas fez uma grande camada a mais no chão. O sol quase nem aparecia no horizonte, apenas iluminava pouco, afinal estava tampado por nuvens.

Choramingou baixo, abraçando Deidara com mais força e tentando pensar positivo, o que era quase impossível naquele momento.

Torcia para que pelo menos um deles acordasse, assim não ficaria tão agoniado e angustiado, mas nenhum sinal de que iriam despertar. O uzumaki ja estava ficando geladinho de seu lado, estava com frio e exposto demais à nevasca. Sentia sua pele fria até por cima das roupas e estava preocupado com isso. Se ele não respirasse poderia jurar que estava morto.

Mais uma hora se passou. Já estava noite. O albino já tinha perdido as esperanças de alguém aparecer e já estava preparado psicologicamente para não dormir e ficar uma madrugada no meio da floresta sem nem um futon para se deitarem. Se negava a sair dali e deixá-los sozinhos, tinha medo de algo acontecer.

Estava com fome e sabia que os outros dois também estavam, além de que corriam um sério risco de desidratação e hipotermia. Estavam fodidos e o jashionista já tinha aceitado isso.

Tentava ao máximo deixar o loiro perto de si e o abraçar, Kakuzu e Hidan eram imortais, então nem ligava muito se o moreno estava com frio ou não, ele não iria morrer por nada. Mas Deidara sim, podia pegar uma doença forte e não poder o salvar.

Ouvia uma coruja cantando em alguma das árvores e esse era o único som no local.

Talvez aquilo estivesse um pouco assustador, já que antes sempre fizeram fogueiras durante as missões para se esquentarem e dormirem no claro e bem...não tinham uma agora.

Hidan suspirou pela trigésima vez, cansado fisicamente e exausto mentalmente. Seus pés e joelhos doíam por ficarem na mesma posição por horas e sua coluna parecia estar quebrada.

Sua pele antes tão clara agora estava vermelha e parecia estar em chamas, mas não estava quente. Seus dedos latejavam de dor e nem sentia seu nariz ou seus lábios. Amaldiçoava Kakuzu de todos os nomes possíveis por ter saído do esconderijo e ido beber igual à um cachaço por um "fora" desde que chegaram até ele.

O moreno que o perdoasse, mas o faria ouvir umas boas quanto ele acordasse.

- D-deidara? - ouviu uma voz atrás de onde estava e não sabia se xingava ou se agradecia por isso.

Não teve tempo de raciocinar antes do garoto ser puxado de seus braços e agarrado com força, arregalou os olhos e viu que Tobi estava abraçando o menor com tanta vontade que podia esmagar o loiro se quisesse.

Mas não fez nada além de chutar a canela do Uchiha e começar a xingá-lo com todos os palavrões existentes.

- seu filho da puta! Eu tô com dois doidos desmaiados há mais de quatro horas e você não teve nem o trabalho de procurar seu namorado, desgraçado, cachorro, capeta! - xingou mais algumas vezes, porém o moreno não aparentava ligar de ser ofendido.

Obito parecia estar desesperado, se abaixou no chão e começou a checar se o Uzumaki estava bem, tentando dar tapinhas fracos em suas bochechas para o acordar. Estava preocupado, quase morrendo de preocupação, Deidara era tudo para ele, daria sua vida para o proteger e deixava isso bem claro o tempo todo. Vê-lo desmaiado era desesperador, preocupante mesmo que talvez nem fosse algo grave.

Hidan ficou quieto enquanto esperava ele despertar o menor de alguma forma. Tobi beijava os lábios geladinhos do mais novo na esperança de os esquentar em selinhos, se aliviando quando finalmente um foi correspondido.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora