26♡

6.2K 496 560
                                    

Haviam se passado dois meses após a briga.

Kakuzu estava completamente distante da organização, aparecendo pouquíssimas vezes no esconderijo. Ele nunca falava para aonde ia, e nem mesmo Zetsu conseguia o encontrar.

Hidan havia ficado de dupla com o bicolor, mas muitas das vezes saia em missões solo, já que Obito só dava tarefas fáceis e que não arriscavam a vida dos renegados.

Konan e Pain haviam iniciado um relacionamento a algumas semanas, finalmente se assumindo um casal. A garota havia ganhado muito mais brilho quando começou a namorar com o ruivo e Deidara ficava extremamente feliz por ela.

Itachi e Kisame ainda se enrolavam muito, mas todos já sabiam que eles tinham um caso há tempos. Viviam juntos e com a menor quantidade de missões tinham ficado grudados um ao outro.

Enquanto isso, o relacionamento do loiro com o Uchiha estava melhorando a cada dia.

Estavam cada vez mais próximos, Tobi até havia o pedido em namoro oficialmente, colocando uma aliança em seu dedo. Não saiam de perto um do outro, e eram completamente abertos a conversarem sobre qualquer coisa.

Era de se admirar o companheirismo que tinham, se ajudavam o tempo todo e Obito falava todos os dias o quão Deidara era perfeito, e era retribuído.

Nesse exato momento, por exemplo, o loiro estava deitado sobre o corpo forte do mais velho enquanto ele fazia carinho nos fios dourados.

O mais novo estava apenas com suas peças íntimas e uma camisa grande do moreno, enquanto ele estava só com uma calça de moletom escura, pois naquele dia não iriam sair em missão alguma.

Todos estavam no esconderijo - inclusive kakuzu, por algum milagre. - pois Pain queria fazer uma "reunião " para dar a informação de troca de lados da Akatsuki.

As únicas pessoas que sabiam disso eram o ruivo, Deidara e Obito, mas estavam um pouco apreensivos com a reação do resto dos membros.

Todavia, de acordo com tobi, se eles não aceitarem vão ser retirados da organização, pois não era algo de querer ou não. De um jeito ou de outro iriam voltar para Konoha e viver uma vida normal.

O loiro levantou um pouco a cabeça e olhou para o rosto do Uchiha, vendo que ele estava com um pouco de receio. Suspirou e se sentou sobre a barriga dele, sentindo as mãos grandes irem parar em sua cintura.

- o que aconteceu, hm? - perguntou calmamente. Havia ficado muito mais relaxado e de bem com a vida desde que começou a namorar com ele. 

- eu tenho que falar com Kakashi antes de Pain dar o recado. - Deidara entendeu o que ele queria dizer.

- quer ir para a Folha agora? - sugeriu e ele concordou lentamente. - então vamos, hm. - disse e saiu de cima de seu corpo, ficando em pé ao lado da cama.

- vai mesmo ir comigo? - Obito estranhou, mas se levantou também.

- sim. Eu nunca fui para a Folha, já aproveito e dou uma olhada em como são as coisas por lá, hm. - respondeu simplesmente.

Haviam saído do banho a pouco tempo - por motivos óbvios, afinal Deidara não queria ficar cheio de esperma. -, então só se arrumaram de qualquer forma e Tobi colocou a máscara.

Saíram pela porta rapidamente, vendo que os akas estavam na sala falando sobre algo que não os interessava. Deram um oi desajeitado e correram para o lado de fora.

O loiro fez um pássaro de argila e assim subiram na ave explosiva, começando a voar em direção a Vila da folha.

O Uchiha estava segurando seu quadril delicadamente, quase sem nem tocar. Também tinha encostado seu queixo no seu ombro, admirando a vista.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora