150♡

2.3K 239 980
                                    

O Uchiha respirou fundo ao se aproximar do homem de cabelos acinzentados. Podia ver com clareza o desespero e o medo nos olhos dele e o tremor no corpo que estava todo ferido e coberto do próprio sangue denunciava o quanto queria sair dali e voltar a viver como antes.

- andei sabendo do que fez com o meu noivo. - comentou e sacou mais um litro de álcool em mãos enquanto se aproximava. - sabe, eu nunca fui alguém que gostava ou queria ter filhos. Isso nunca foi uma coisa que ficou no meu tópico de desejos, mas depois que eu conheci o Deidara isso mudou. Reconstrução do clã Uchiha, filhos, herdeiros. Meus planos mudaram para proteger Deidara e somente fazê-lo feliz. Eu fiz um jutsu no corpo do meu noivo que faz ele ser fértil e poder gerar um filho meu dentro dele e esperei e ainda espero ansiosamente até o meu casamento com ele para poder completar isso. - suspirou baixo e pode admirar a feição assustada por alguns segundos.

Riu baixinho e se encostou no móvel enquanto girava uma kunai bem afiada entre os dedos. Sua imaginação só focava no quão ansioso estava para se casar com o garoto e torná-lo o primeiro Uchiha de cabelos loiros e também o primeiro novo Uchiha.

- mas, infelizmente, você e esses outros filhos da puta chegaram e me fizeram sentir ódio, muito ódio. Vocês não devem fazer ideia do quanto dói ver o meu noivo deitado em uma maca de hospital e nem sabem o quão agoniado eu fico vendo que o meu garoto pode engravidar de um de vocês! Bem...Mas se ele engravidasse só era necessário um aborto bem feito e cuidadoso e um bom tempo de terapia e conversas. Eu iria excluir isso da memória dele e nós iríamos seguir nossas vidas. Mas aí você coloca ele em um genjutsu de tortura que faz ele imaginar que eu iria traí-lo com o meu bebê na barriga e que iria matar a minha filha?! Você sabe o medo que o Deidara tem de ser deixado para trás? Ele não merecia isso, ele não merece nada do que aconteceu! - apertou a arma de porte pequeno com força e sentiu mais ódio ainda consumindo o seu ser.

Seu loirinho era seu bem mais precioso. Aqueles olhos azuis clarinhos, o cabelo comprido e macio, o corpo pequeninho e frágil que lhe pertencia...tudo ficava em perfeita harmonia. Parecia que Deidara foi esculpido por um Deus que estava extremamente inspirado em superar Afrodite em absolutamente tudo.

Não conseguia colocar em palavras o quanto o amava. Não conseguia ficar bravo com ele, muito menos ficar longe do garoto sem uma notícia, uma informação de como ele estava e se estava bem.

Seu maior medo era perde-lô de qualquer forma. Tinha medo de que ele se apaixonasse por outra pessoa mais bonita, ou que se arrependesse, que sumisse verdadeiramente, que perdesse os sentimentos que possuía pelo Uchiha, que fosse morto por alguém...

Ninguém fazia a mínima noção do quanto aquilo doía em seu peito.

- mas ao contrário dele vocês merecem muito o que estão passando e isso só vai piorar cada vez mais. Usar um medo do meu noivo para manipular ele e fazê-lo sofrer é uma coisa nojenta, mas não mais do que literalmente estuprar ele. Vocês vão para o inferno e eu mesmo vou fazer questão de mandá-los para lá.

Se aproximou do que sabia ser o responsável pelo genjutsu onde o Uzumaki foi colocado e abriu o frasco grande onde o líquido com cheiro forte estava, estendendo uma mão até chegar em suas pálpebras e as abrindo com dois dedos.

- seus olhos são bonitos, mas vão ficar muito melhores dentro do seu estômago. - comentou antes de pegar a esfera branca com as pontas das falanges e arrancar do local onde ela deveria ficar presa na cabeça.

Encarou a "bola" esbranquiçada e que agora tinha sangue e logo olhou para a face do outro. Ele havia levado a mão até o olho que tinha arrancado e agora a palma estava encharcada com o líquido vermelho e quente, podia ver com clareza os gritos que ele queria soltar mas não podia e o buraco em seu rosto fazia com que tivesse uma aparência horrorosa.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora