133♡

2.2K 263 369
                                    

votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo

• perdoem possíveis erros ortográficos, mesmo revisando e corrigindo com betas alguns ficam para trás.

Deidara acordou à noite com Luna deitada praticamente em sua cabeça enquanto ronronava alto. Os filhotes - que agora já não eram tão filhotes mais - estavam em sua volta da mesma forma que a felina mais velha, também dormindo calmamente.

Obito não estava ali, porém não estranhou esse fato. Devia estar ajudando os outros com as caixas e coisas parecidas. Estavam quase que de mudança, afinal de contas.

Suspirou e se sentou, sentindo a dor péssima atingindo as áreas onde foi ferido. Se sentiu meio inútil por não conseguir se defender corretamente quando foi atacado, mas não tinha como fazer isso com um homem maior e bem mais forte que ele, principalmente por ele ser o seu noivo, só que do passado.

Fez careta e voltou a se deitar, colocando a mão sobre o local mais próximo ao seu ventre e sentindo os pontos que foram dados ali, sabendo que teria que fazer esforço para se recuperar por completo.

Encarou suas palmas e sentiu lágrimas brotando em seus olhos. Estavam enfaixadas, entretando podia ver os rasgos que a kunai fez em sua pele. Não conseguia concentrar seu chakra ali pela dor sentida, o que lhe ocasionou um chorinho, deixando uma lágrima escorrer pela bochecha quente.

Luna se esfregou em seu pulso, parecendo entender que estava machucado. Sorriu e aceitou o carinho, olhando para o teto para esperar que Obito voltasse.

Esperava que conseguisse se curar até o dia em que fosse se casar com o maior. Não queria se vestir com o traje típico e ir com as mãos daquele jeito, todo fraco e ferido. Seria muito humilhante e triste se isso acontecesse.

Ficou em silêncio, quietinho e pensando na vida enquanto isso.

Era tão estranho ser de alguém e ter alguém como seu.

Ainda mais quando ambos quase nunca tiveram alguém.

Claro, não era traumatizado igual ao Uchiha, mas isso não queria dizer que não tivesse a infância solitária como a dele.

Sempre pensava sobre esse "negócio", porém era porque não se conformava. Em um dia era o artista explosivo da maior organização criminosa do mundo ninja. Caçava demônios, matava pessoas sem motivo e explodia a cada três minutos, queria matar seu parceiro e reclamava de tudo.

E agora era noivo do mesmo parceiro que queria matar, se descobriu ser parte de um dos clãs mais temidos e fortes e iria morar e ter filhos com quem amava de verdade. Seus sogros eram o famoso Deus Shinobi e um dos ninjas mais temidos que já pisaram em terra, além de que seus pais eram o quarto Hokage e a segunda jinchuuriki do nove caudas.

Talvez tudo tivesse mudado rápido demais e não era algo ruim.

Lembrou e anotou mentalmente que deveria pegar o caderno onde a avó de seu noivo escrevia e o levar para encapar para preservá-lo totalmente. Não queria que ele perdesse aquela memória de uma parte de sua vida e por isso também iria enquadrar o mesmo para expor no lugar que o moreno quisesse com orgulho.

Arregalou os olhinhos quando ele simplesmente apareceu em sua frente do nada, dando um pequeno pulinho e tirando mais dor ainda por causa disso.

Tobi se preocupou quando percebeu, se aproximando e erguendo sua blusa para cima para ver como estava.

Um pouco de sangue saia das feridas, molhando sua roupa com o líquido vermelho. Gemeu baixo quando ele tirou a faixa que cobria o local onde o pedaço metálico perfurou, vendo que não estava nada bem.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora