🏳️🌈 ⃤
- amor...- Deidara chamou meio constrangido, se encolhendo igual à um coelhinho enquanto Obito ficava curioso para o que ele iria falar. - e-eu pensei muito a-antes de ir atrás de você e...s-sonhei durante à n-noite que...- gaguejou muito, preocupando o Uchiha.
O maior se afastou um pouco, o encarando confuso e esperando que continuasse.
- v-você...poderia usar o...jutsu...agora? - soltou muito rápido, se embolando nas palavras. - Sabe...Eu sei que demora para desenvolver, e-então não tem perigo de...acontecer antes do previsto, hm. - explicou para não ser entendido de forma errada, gesticulando com as mãos e evitando o olhar.
Tobi arqueou a sombracelha esquerda, tentando raciocinar o pedido dele.
Que porra o loiro havia sonhado para pedir aquilo?
Não que fosse algo ruim ou estranho. Mas era um pouco repentino.
- que caralhos você andou sonhando? - indagou assustado, se arrependendo de suas expressões assim que o Uzumaki pareceu ficar ainda mais envergonhado e quase desistir daquilo. Deveria começar a controlar mais as feições que fazia...
- n-nada. Esquece, hm. - disse enquanto tentava de levantar.
O moreno respirou fundo, o puxando com força para si e o obrigando a ficar frente a frente consigo.
- sério, senpai. O que você sonhou? Eu não vou te julgar ou rir de você por isso, sabe disso. - O incentivou a falar de uma maneira mais carinhosa, amorosa. Pelo menos convenceu o menor e isso era bom.
- e-eu...- corou tanto que Obito achou que sua cabeça iria explodir. - sonhei que estava...sabe? Você entendeu, hm. - ficou ainda mais vermelho, se escondendo no casaco do outro enquanto este arregalou os olhos e ficou imóvel.
- m-mas por que quer o jutsu agora? Sabe que pode esperar todo o tempo do mundo ou fazer isso junto com o Itachi. Fora que quando estiver completamente desenvolvido você terá muitas chances de engravidar antes de tudo estar pronto para isso. - perguntou confuso, mas não estava o julgando ou negando seu pedido. Só estava pouco perdido.
Se o jutsu fosse feito agora, Deidara teria uma briga de hormônios dentro de si. O útero iria de desenvolver aos poucos, mas não era demorado. Seu humor iria mudar à cada cinco minutos, seu corpo ganharia alguns toques femininos - sua cintura iria provavelmente ficar mais fina, seu rosto ficaria mais delicado do que já era, seus ombros ficariam mais pequenos. Apenas isso. Nada mais. Não era como se também fossem crescer peitões iguais aos de Tsunade ou desenvolver uma vagina abaixo de suas bolas. - e teriam que parar de transar com tanta frequência, pois infelizmente não existiam métodos contraceptivos além do anticoncepcional feminino - que iria foder com todos os hormônios do mais novo - e da camisinha. Nada que fosse cem por cento eficaz.
Suspirou, acabando por concordar.
- se é isso que você quer, tudo bem. Eu vou completar o jutsu em você. Mas saiba que terá muitas alterações humorísticas e seu corpo irá se alterar levemente em algumas características. Quando o útero estiver completamente desenvolvido também terá a TPM igual a da Konan, mas não irá menstruar, seus hormônios apenas vão ficar a flor da pele e você irá sentir as mesmas coisas que ela. - explicou calmo. Logicamente havia estudado exatamente tudo sobre aquele pergaminho porque não iria fazer "qualquer coisa" no corpo do loiro. Sabia todos os detalhes do jutsu, as vantagens e desvantagens. Tudo.
Nada tinha passado despercebido por seus olhos.
- t-ta. E-eu não vou engravidar tão cedo mesmo, hm. - murmurou constrangido, o abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...