Leiam ♡
Eu vou alterar um pouco da história de Obito para entrar no conceito da Fanfic. Então algumas coisas não tem ligação com o anime e com a vida do nosso cara amassada!
Voltando a história. ♡
- sinceramente? Não sou ninguém. Não sou e nem vou ser. Isso não importa. - respondeu chegando cada vez mais perto.
- s-seu nome não é tobi, estou certa?
- Harumi...- deidara tentou repreender, mas aquele ser era teimoso demais para lhe ouvir.
- temos alguém que pensa na organização.
- você é um Uchiha, né? - se Deidara já estava assustado, agora estava duas vezes pior.
- acho que alguém está sabendo de mais, eu não gosto de pessoas que sabem muito. - "comentou" agora esfregando um dedo no outro em sinal de nervosismo misturado com raiva.
- Uchiha...Uchiha...- a garota colocou uma mão no queixo, ficando pensativa. Uchihas sempre foram meio loucos. Itachi, Sasuke, Madara, Izuna, Fugaku...todos. Claro, o único que se escapava era Shisui, mas esse cometeu suicídio. Se lembrava do massacre da vila, era pequena quando aconteceu, mas sua memória sempre fora boa. E é aí que a garota começou a ligar os pontos.
Voltou a olhar para Tobi como se tivesse descoberto um novo país. Deidara viu a cara surpresa da parceira e começou a Ficar branco. Aquele assunto não daria bom.
Harumi ligou tudo... o unico Uchiha que poderia ter perdido o olho - fora o shisui, pois esse tinha perdido os dois e nunca se revoltaria com a Folha - era Obito. Alguém teria que ter salvo ele debaixo da pedra. Como ela sabia disso? Histórias. Muitas histórias. Um dia tinha ouvido sobre o assunto enquanto treinava perto da academia ninja e pelo que soube, o garoto tinha acabado de despertar o sharingan e para salvar Kakashi se matou, sendo soterrado pelas pedras.
Mas então o homem à sua frente era um sortudo do caralho por ter sobrevivido. Quem iria conseguir tirar uma criança debaixo de uma pedra enorme sem retirar braços e pernas? Não tinha como... ninguém possuía células fortes como a de Hashirama para reconstruir um corpo. A não ser...
- Madara...- sussurrou e o loiro - tadinho - já estava em um nível mais do que branco. Uma folha de papel teria inveja de Deidara agora. - não, você não é Madara... Madara é diferente. Você é o Obito, Obito Uchiha...
- ate que enfim!
- mas por que? Pelo que eu soube você era um garoto incrível... as pessoas falavam de você na vila, o melhor amigo de Hatake Kakashi, ajudava velhinhos de lá pra cá... uma pessoa que todos sentiram falta quando morreu, principalmente o Kakashi.
- Kakashi é um idiota. Esse babaca não merece um pingo de consideração.
- Kakashi vivia em seu túmulo. Ele parecia gostar de você...sei lá... - ate Tobi virou a cabeça em sinal de confusão.
- como assim?
- ah, e-ele trocava as flores todos os dias e chorava bem quietinho. Conversava com você e as vezes levava dangos para comer perto do seu túmulo. Ele fazia isso bem discretamente, mas eu via por conta do byakugan...- contou e Tobi assumiu uma postura mais fragilizada por um momento, mas logo se recompôs.
- você deve saber o que ele fez. O pecado dele não tem perdão! - praticamente berrou e Deidara se encolheu atrás de Harumi.
- você já tentou falar com ele sobre isso? Você sabe o motivo? - berrou também. Porque se Obito era porra louca, Harumi era três vezes pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...