Naruto o ajudou a se vestir novamente - depois tomariam banho, agora tinham outras coisas para se preocupar, como continuar a conversa. -, o colocando sentado na cama, com as costas na cabeceira.
Sasuke suspirou e fez uma careta. Seu quadril já dava sinais de que não gostou nada da experiência.
- o que somos agora, Sasuke? - o Uzumaki questionou curioso, o encarando firmemente. Parecia ler sua alma.
- não sei, na verdade. Me diga você: o que quer ser? - o Uchiha perguntou devolvendo o olhar. Ainda estava corado, sua garganta doía, seus lábios estavam partidos e ainda tinham pequenos rastros de lágrimas nas suas bochechas. Além de que seu pescoço, clavícula e ombros estavam cobertos de chupões e mordidas fracas do loiro.
- podemos ficar juntos. Deidara me contou sobre o tal jutsu do clã Uchiha e assim você poderá ajudar na restauração igual ao Dei e o Itachi. Isso vai de você, porque por mim tá tudo bem. Sempre tivemos uma grande ligação e pelo menos eu gosto de você. - deu de ombros enquanto comentava. O moreno arregalou os olhos pela fala do jinchuuriki, abrindo a boca várias vezes, sem saber o que responder.
Naruto era uma mistura de imprevisível com previsível. Seus movimentos podiam ser lidos facilmente, mas o que saia de seus lábios não.
- v-voce gosta de mim? - gaguejou todo, apontando para o mais novo e em seguida para si mesmo, tentando raciocinar. Sua mente estava em branco.
- a-ah... - ele se tocou do que tinha dito, também corando. As bochechas com as seis marquinhas, três de cada lado, tomaram um tom avermelhado rapidamente. - s-se você não sente o mesmo tá tudo bem. - mesmo que seu irmão tivesse dito que ele era gay e o bla bla bla todo, ainda não acreditava que Sasuke Uchiha, o emo badalado da academia ninja gostasse da própria fruta e ainda mais: que essa fruta fosse exclusivamente de Naruto.
- n-não é isso. S-so estou surpreso. - sussurrou e abaixou o olhar. - n-não imaginei que gostasse de mim. Pensei que veio apenas conversar e se resolver comigo. Sabe...depois de ter quase te matado pensei que começou a me odiar e só tentava me levar de volta por causa da Sakura.
- eu realmente fiz uma promessa com a Sakura, mas isso não quer dizer que corria atrás de você apenas por causa dela. Somos amigos, entendemos a dor um do outro e sempre tivemos essa ligação fodida que nunca entendemos. Sempre nos atraimos e nunca percebemos isso. Acabei começando a gostar de você e não ache que foi fácil admitir isso. - comentou envergonhado. Coçava a nuca incansavelmente, mostrando que estava constrangido.
O Uchiha engoliu em seco e se encolheu na cama.
Ficou em silêncio, sem perceber que estava deixando o loiro apreensivo e desanimado. Naruto sempre teve crises existenciais e isso era óbvio. A solidão e a falta de afeto durante sua infância o fez criar diversas inseguranças. Estava com um aperto no coração por sasuke não ter falado nada.
Já estava achando que seria rejeitado e uma merda toda. Em sua mente o moreno o expulsaria do quarto de Harumi dizendo que prefiria ficar com Sakura ou com outra mulher que pudesse restaurar o clã sem precisar de um jutsu específico para isso.
Porém se assustou assim que sentiu um corpo sendo arremessado contra o seu, caindo deitado na cama.
Arregalou os olhos e viu Sasuke ali, fazendo uma careta de dor pelos movimentos. Havia se esquecido completamente de seu quadril.
Gemeu dolorido e saiu para trás, apertando a barra da meia-estação que usava e se encolhendo.
Naruto não entendeu até ele levar a mão até o local, pressionando para ver se adiantava. Engoliu em seco e fez caras e bocas para pensar em algo que o ajudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...