92♡

2.9K 300 206
                                    

Deidara engoliu em seco, limpando suas lágrimas com as mangas ensanguentadas, não ligando para os rastros de sangue que ficaram abaixo de seus olhos.

Hidan não se movia e estava extremamente preocupado com isso. Nao queria perder seu melhor amigo, ele era muito importante para o loiro e o Uzumaki não saberia o que fazer caso o perdesse.

Tocou a cintura do mais velho com ambas as mãos, sentindo um alívio gigantesco ao perceber que ele tremia levemente, indicando que estava vivo.

Se levantou com bastante esforço, indo para a frente do maior para conferir se ele estava pelo menos com os olhos abertos. Antes disso, pegou uma kunai do bolso e cortou a garganta do jashionista que acertou o albino, vendo ele cair logo em seguida, ainda respirando.

Então se virou para o mais alto, torcendo para que ele estivesse bem. O alívio foi imediato ao ver o sorriso debochado nos lábios alheios, mas logo aquela sensação foi substituída por estresse, esquecendo totalmente dos outros ainda estavam por ali, apenas observando.

- S-seu maluco! Por que fez isso, hm? Você poderia ter morrido! - se desesperou, arrancando aquela arma de dentro do peito do maior na força do ódio, a jogando para longe.

- eu sou imortal, idiota. Se eu não te protegesse o tobi iria me estrangular e iria dar muita falta sua. - devolveu enquanto pressionava a região para estancar o sangue que não parava de escorrer em nenhum momento.

- v-você está muito machucado para continuar, hm. - sussurrou ao se lembrar de que não estavam sozinhos. - sobe, eu vou dar um jeito por aqui, hm. Quando terminar te chamo novamente. - ordenou, mordendo o lábio inferior para descontar a agonia.

- você é doido?! Não vou te deixar sozinho! Você não é um imortal, não pode ficar desprotegido! - exclamou irritado. Pegou sua foice novamente e ignorou os chamados do menor, indo para cima dos jashionistas sem pensar duas vezes.

Deidara suspirou alto e fez uma cara de quem não gostou da atitude do companheiro. Ele era maluco!

Teve que ir atrás para o ajudar. Apesar de estar bravo por ter sido desobedecido, não queria que Hidan se machucasse ainda mais do que já estava.

Não sabia como ainda tinha argila explosiva para o auxiliar naquele momento. Havia explodido tantas pessoas e perdido tantas obras que estava quase no fim. Teria que apelar para o próprio chakra para terminar aquilo de uma vez por todas.

Chutou a barriga de um dos homens que tentaram o atacar, desviando da foice que iria o acertar nas costas logo em seguida. Pegou a arma que havia roubado de um deles e revirou, tentando os acertar com as lâminas.

Assim que a parte cortante passou por sua cintura não pode evitar de gritar assustado e dolorido. Seu primeiro reflexo foi arrancar a peça das mãos do maior, a jogando para fora para não correr o risco de ter seu sangue usado como sua própria forca.

Prendeu as pernas alheias com uma das correntes, o puxando pelos pés e aproveitando para o explodir.

Viu o líquido vermelho e quente voar e o molhar ainda mais, ficando quase que por completo em um tom carmesim.

Tirou os respingos que estavam perto de seus lábios e partiu para o próximo. Se Hidan não estivesse por perto e não tivessem coisas que serviriam para o albino claramente já teria feito aquele local virar uma arte belíssima. Porém tinha que tomar cuidado e fazer explosões pequenas ou médias, com animais que não fizessem muito estrago.

Explodiu mais um deles, vendo que agora só faltava mais dois e infelizmente eram os pais de Hidan.

Engoliu em seco, se aproximando do jashionista para tentar ganhar uma resposta do que fazer naquele momento.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora